Cirurgião plástico em Jardim Das Nações – Taubaté – SP
Prevenção é a melhor escolha, agende para manter sua saúde em dia!
Procurando Consulta com Cirurgião plástico e/ou Agendamento?
É muito importante adotarmos medidas preventivas, reduzimos os riscos de doenças e promovemos uma vida mais saudável.
Qual Cirurgião plástico atende em Jardim Das Nações – Taubaté – SP?
O profissional que atende próximo a região Dr. João Frabis
Nascido e criado na cidade de Lorena, Formado pela Faculdade de Medicina de Taubaté em 2014 (UNITAU), continuou no serviço através da residência médica em Cirurgia Geral, e posteriormente especializei -me em Cirurgia Plástica pela Santa Casa de São José do Rio Preto.
Encantei me pela oportunidade de devolver auo estima e c onfiança masculina através do Transplante Capilar FUE e nas mais novas técnicas cirurgicas em Cirurgia Mamária Avançada (prótese de recuperação rápida, mastopexia com prótese Sling + Short Scar...). Onde consigo oferecer um resultado excelente, com a mínima cicatriz, maior sustentação e quando bem indicado, recuperação rápida pós cirurgia de mama com volta da maioria das atividades em 24 horas, poder erguer os braços após 15 minutos!
Na clínica, ofereço a realização segura e toda pensada especialmente para proporcionar a melhor experiência ao paciente na construção dos sonhos e atingir os melhores resultados com Transplante Capilar entre outros procedimentos que dispensam internação hospitalar. Dr. João Frabis, Cirurgião plástico em Taubaté. Agende uma consulta com os melhores profissionais de saúde em Brasil. Mamoplastia De Aumento, Mastopexia, Cirurgia Plástica Da Face.
CRM: 169976 RQE Nº: 88672 RQE Nº: 101449
Especialistas – Cirurgião plástico em Jardim Das Nações - Taubaté - SP
Consultar Agenda
Endoscopista em Centro – Taubaté – SP
Dra. Ana Dina Berthoud
Enfermeiro em Centro – Taubaté – SP
Prof. Luiza Santana
Cirurgião geral em Jardim Das Nações – Taubaté – SP
Dr. Guilherme Mateus Alves Peixoto
É proprietário desta empresa?
Cadastre-se Agora!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).