Cirurgião vascular em Centro – Campo Grande – MS

Prevenção é a melhor escolha, agende para manter sua saúde em dia!
Publicidade

Procurando Consulta com Cirurgião vascular e/ou Agendamento?

É muito importante adotarmos medidas preventivas, reduzimos os riscos de doenças e promovemos uma vida mais saudável.

Um cirurgião vascular é um médico especialista habilitado a tratar cirurgicamente condições que atingem as artérias (com exceção das artérias do coração e do cérebro), as veias ou os vasos linfáticos.Alguns exemplos de quadros que esse profissional atende são: Varizes, Linfedemas, Tromboses, Tromboflebites, Aneurismas arteriais, Aterosclerose.É comum que as pessoas procurem um cirurgião vascular caso tenham varizes ou apresentem sintomas como dor ou inchaço nas pernas. Porém, é aconselhável que alguns indivíduos consultem esse especialista de forma preventiva, mesmo que não haja nenhuma queixa quanto ao sistema circulatório.O cirurgião vascular pode solicitar exames que são úteis para a avaliação do fluxo sanguíneo, como: Ultrassom Doppler arterial, Ultrassom Doppler venoso, Angiotomografia, Arteriografia, Flebografia.A diferença entre o cirurgião vascular e o angiologista está principalmente na abordagem, que pode ser cirúrgica ou não. O angiologista é o médico que trata clinicamente as doenças das artérias, das veias e dos vasos linfáticos.

Qual Cirurgião vascular atende em Centro – Campo Grande – MS?

O profissional que atende próximo a região Dr. Alex Kanomata

Tratamento de "Vasinhos":
ClaCs (Cryolaser e Cryo escleroterapia) - é uma modalidade de tratamentoque combina laser, escleroterapia, e jatos de ar gelado sobre a pele.
A combinação do laser e a escleroterapia, injeções com o uso de substâncias esclerosantes como a glicose, é vantajosa. A injeção de glicose em um vaso tratado por laser há poucos instantes tem seu efeito potencializado. Isso acontece porque o laser causa alterações no fluxo sangüíneo local, tornando-o mais lento e favorecendo a ação prolongada do “medicamento” no local. Assim, o tratamento de áreas extensas é mais rápido e efetivo com a combinação das duas técnicas.
O laser é não invasivo. O equipamento emite pulsos de luz que penetram no corpo do paciente e são absorvidos 30 vezes mais pelo sangue que pelo tecido cutâneo. Portanto, pode ocluir as varizes sem danificar a pele. A glicose é aplicada apenas em cerca de 30% dos pontos tratados com laser, principalmente em locais onde a veia ainda está “aberta”.
Para diminuir a sensação de dor durante as aplicações, utiliza-se equipamento que sopra ar gelado, com temperaturas de até – 20º C, sobre a pele. A dormência da pele provocada pelo frio diminui a dor e não traz efeitos colaterais.
Isolado, o Cryolaser também é indicado para o tratamento de telangiectasias (vasinhos) na face. Dr. Alex Kanomata, Cirurgião vascular em Campo Grande. Agende uma consulta com os melhores profissionais de saúde em Brasil. Cirurgia Arterial, Cirurgia Endovascular, Diagnóstico Vascular Não-Invasivo.

CRM MS 5621 - Cir. Vascular RQE 3893

Publicidade

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).