Coloproctologista em Centro – Belo Horizonte – MG

Prevenção é a melhor escolha, agende para manter sua saúde em dia!
Publicidade

Procurando Consulta com Coloproctologista e/ou Agendamento?

É muito importante adotarmos medidas preventivas, reduzimos os riscos de doenças e promovemos uma vida mais saudável.

Qual Coloproctologista atende em Centro – Belo Horizonte – MG?

O profissional que atende próximo a região Prof. Antônio Lacerda Filho

Especialista em Cirurgia e Traumatologia Bucomaxilofacial e implantodontia, mestrando em Disfunção Temporomandibular (DTM) e Dor Orofacial (DOF), realiza tratamento e cirurgias de articulação temporomandibular ( ATM ), deformidades dentofaciais, cirurgia ortognática, lesões em boca, ossos da face e implantes dentários.
Professor de cirurgia, emergências médicas e farmacologiada Faculdade de Ciências de Guarulhos, no curso de Odontologia, na graduação e pós graduação. Professor de pós graduação em Cirurgia do Instituto Ibop. A nossa equipe faz Cirurgia Buco Maxilo Facial em praticamente todos os Hospitais de Guarulhos e São Paulo. Economize agendando um horário online com Prof. Antônio Lacerda Filho, Coloproctologista em Belo Horizonte. Escolha uma data e faça o agendamento em alguns segundos Colonoscopia, Cirurgia Laparoscópica Colorretal, Cirurgia Oncológica Do Cólon, Reto E Ânus.

CRM-MG 19884 RQE 18288

Publicidade

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).