Dermatologista em Centro – Divinópolis – MG
Prevenção é a melhor escolha, agende para manter sua saúde em dia!
Procurando Consulta com Dermatologista e/ou Agendamento?
É muito importante adotarmos medidas preventivas, reduzimos os riscos de doenças e promovemos uma vida mais saudável.
O dermatologista é o médico especialista no diagnóstico, tratamento e prevenção de doenças da pele, pelos, mucosas, cabelos e unhas. São mais de 3 mil doenças dermatológicas que afetam a pele de crianças, adultos e idosos.As principais funções do dermatologista são:
- Realizar consultas médicas, incluindo anamnese, exame físico e solicitação de exames complementares;
- Diagnosticar doenças dermatológicas;
- Prescrever medicamentos e tratamentos;
- Realizar procedimentos cirúrgicos dermatológicos, como biópsias, cirurgias de remoção de lesões e cirurgias plásticas;
- Orientar pacientes sobre prevenção de doenças dermatológicas e promoção da saúde da pele.
- Acne
- Psoríase
- Dermatite
- Alergias
- Câncer de pele
- Doenças autoimunes
- Infecções da pele
- Problemas capilares
- Problemas ungueais
Qual Dermatologista atende em Centro – Divinópolis – MG?
O profissional que atende próximo a região Dra. Mauritania Guimaraes Aguiar Moraes
Sou graduada pela Universidade Federal de Santa Catarina, sou mestre e especialista em Cirurgia e Traumatologia Bucomaxilofacial pela Faculdade de Odontologia de Piracicaba FOP-UNICAMP e atuo principalmente na área de implantodontia e reconstruções ósseas, cirurgia ortognática e tratamento das desordens da articulação têmporo-mandibular. Doutoranda pelo Departamento de Cirurgia de cabeça e Pescoço e Otorrinolaringologia EPM UNIFESP Preceptora da residência de CTBMF do Hospital Defeitos da Face (Hospital Cruz Vermelha) Dra. Mauritania Guimaraes Aguiar Moraes, Dermatologista em Divinópolis. Agende uma consulta com os melhores profissionais de saúde em Brasil. Cirurgia Dermatológica.
15424 MG- RQE 27033
Especialistas – Dermatologista em Centro - Divinópolis - MG
Cardiologista em Centro – Divinópolis – MG
Gabriel Magalhaes Braga
Dermatologista em Centro – Divinópolis – MG
Dra. Cristiane Sasajima
Cirurgião geral em Centro – Divinópolis – MG
Dr. Marcelo Alves da Rocha
É proprietário desta empresa?
Cadastre-se Agora!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).