Dermatologista em Centro – Francisco Beltrão – PR
Prevenção é a melhor escolha, agende para manter sua saúde em dia!
Procurando Consulta com Médico clínico geral - Dermatologista e/ou Agendamento?
É muito importante adotarmos medidas preventivas, reduzimos os riscos de doenças e promovemos uma vida mais saudável.
O dermatologista é o médico especialista no diagnóstico, tratamento e prevenção de doenças da pele, pelos, mucosas, cabelos e unhas. São mais de 3 mil doenças dermatológicas que afetam a pele de crianças, adultos e idosos.As principais funções do dermatologista são:
- Realizar consultas médicas, incluindo anamnese, exame físico e solicitação de exames complementares;
- Diagnosticar doenças dermatológicas;
- Prescrever medicamentos e tratamentos;
- Realizar procedimentos cirúrgicos dermatológicos, como biópsias, cirurgias de remoção de lesões e cirurgias plásticas;
- Orientar pacientes sobre prevenção de doenças dermatológicas e promoção da saúde da pele.
- Acne
- Psoríase
- Dermatite
- Alergias
- Câncer de pele
- Doenças autoimunes
- Infecções da pele
- Problemas capilares
- Problemas ungueais
- Realizar consultas médicas, incluindo anamnese, exame físico e solicitação de exames complementares;
- Diagnosticar doenças e condições médicas;
- Prescrever medicamentos e tratamentos;
- Encaminhar pacientes para especialistas quando necessário;
- Orientar pacientes sobre prevenção de doenças e promoção da saúde.
Qual Dermatologista, Médico clínico geral atende em Centro – Francisco Beltrão – PR?
O profissional que atende próximo a região Dra. Alessandra Toscano de Brito Dassoler
Dra. Alessandra Toscano de Brito Dassoler, Dermatologista, Médico clínico geral em Francisco Beltrão. Agende uma consulta com os melhores profissionais de saúde em Brasil.
PR15412
Especialistas – Médico clínico geral - Dermatologista em Centro - Francisco Beltrão - PR
Anestesiologista em Centro – Francisco Beltrão – PR
Deborah Fernandes Bega
Anestesiologista em Centro – Francisco Beltrão – PR
Dra. Dionisia Sombra Aranha
Dermatologista em Alvorada – Francisco Beltrão – PR
Dra. Larissa Débora Meurer
É proprietário desta empresa?
Cadastre-se Agora!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).