Dermatologista em Centro – Itajaí – SC
Prevenção é a melhor escolha, agende para manter sua saúde em dia!
Procurando Consulta com Dermatologista e/ou Agendamento?
É muito importante adotarmos medidas preventivas, reduzimos os riscos de doenças e promovemos uma vida mais saudável.
O dermatologista é o médico especialista no diagnóstico, tratamento e prevenção de doenças da pele, pelos, mucosas, cabelos e unhas. São mais de 3 mil doenças dermatológicas que afetam a pele de crianças, adultos e idosos.As principais funções do dermatologista são:
- Realizar consultas médicas, incluindo anamnese, exame físico e solicitação de exames complementares;
- Diagnosticar doenças dermatológicas;
- Prescrever medicamentos e tratamentos;
- Realizar procedimentos cirúrgicos dermatológicos, como biópsias, cirurgias de remoção de lesões e cirurgias plásticas;
- Orientar pacientes sobre prevenção de doenças dermatológicas e promoção da saúde da pele.
- Acne
- Psoríase
- Dermatite
- Alergias
- Câncer de pele
- Doenças autoimunes
- Infecções da pele
- Problemas capilares
- Problemas ungueais
Qual Dermatologista atende em Centro – Itajaí – SC?
O profissional que atende próximo a região Dra. Rebecca Medina
Dra. Rebecca Medina, Dermatologista em Itajaí. Agende uma consulta com os melhores profissionais de saúde em Brasil. Tratamentos Estéticos Faciais, Tratamentos Estéticos Corporais, Harmonização Facial.
CRM SC 30756 RQE Nº: 20493
Especialistas – Dermatologista em Centro - Itajaí - SC
Cirurgião plástico em Centro – Itajaí – SC
Dr. Luciano Martins
Cirurgião de cabeça e pescoço em Centro – Itajaí – SC
Dr. Marcelo Belli
Endoscopista em Centro – Itajaí – SC
Dr. Luiz Augusto Lacombe
É proprietário desta empresa?
Cadastre-se Agora!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).