Dermatologista em Centro – Lajeado – RS
Prevenção é a melhor escolha, agende para manter sua saúde em dia!
Procurando Consulta com Dermatologista e/ou Agendamento?
É muito importante adotarmos medidas preventivas, reduzimos os riscos de doenças e promovemos uma vida mais saudável.
O dermatologista é o médico especialista no diagnóstico, tratamento e prevenção de doenças da pele, pelos, mucosas, cabelos e unhas. São mais de 3 mil doenças dermatológicas que afetam a pele de crianças, adultos e idosos.As principais funções do dermatologista são:
- Realizar consultas médicas, incluindo anamnese, exame físico e solicitação de exames complementares;
- Diagnosticar doenças dermatológicas;
- Prescrever medicamentos e tratamentos;
- Realizar procedimentos cirúrgicos dermatológicos, como biópsias, cirurgias de remoção de lesões e cirurgias plásticas;
- Orientar pacientes sobre prevenção de doenças dermatológicas e promoção da saúde da pele.
- Acne
- Psoríase
- Dermatite
- Alergias
- Câncer de pele
- Doenças autoimunes
- Infecções da pele
- Problemas capilares
- Problemas ungueais
Qual Dermatologista atende em Centro – Lajeado – RS?
O profissional que atende próximo a região Dra. Luci Pilati
Sou médica há 27 anos, Dermatologista há 25 anos , consegui abrir meu consultório na Granja Viana em 2001. Sou formada pela Faculdade de Vassouras -RJ, fiz residência em Clínica Médica na Santa Casa de Saúde Santa Marcelina-SP, e residência de Dermatologia no Instituto Lauro de Souza Lima, Bauru-SP. Estou sempre aprendendo e reciclando os conhecimentos , oferecer o melhor do meu serviço é a forma de mostrar meu amor pelo que faço e pela vida . Dra. Luci Pilati, Dermatologista, Internista em Lajeado. Agende uma consulta com os melhores profissionais de saúde em Brasil. Cirurgia Da Pele, Cirurgia Das Unhas, Detecção Precoce Do Câncer De Pele.
27115 - RS RQE Nº: 19745 - RQE Nº: 17425
Especialistas – Dermatologista em Centro - Lajeado - RS
Cirurgião plástico em Centro – Lajeado – RS
Dr. Wilson Jose Dewes
Anestesiologista em Centro – Lajeado – RS
Leonardo Petry Barcelos Santos
Cirurgião buco-maxilo-facial em Centro – Lajeado – RS
Dr. Guilherme Perotti de Oliveira
É proprietário desta empresa?
Cadastre-se Agora!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).