Dermatologista em Santo Amaro – São Paulo – SP
Prevenção é a melhor escolha, agende para manter sua saúde em dia!
Procurando Consulta com Especialista em Medicina Estética - Dermatologista e/ou Agendamento?
É muito importante adotarmos medidas preventivas, reduzimos os riscos de doenças e promovemos uma vida mais saudável.
O dermatologista é o médico especialista no diagnóstico, tratamento e prevenção de doenças da pele, pelos, mucosas, cabelos e unhas. São mais de 3 mil doenças dermatológicas que afetam a pele de crianças, adultos e idosos.As principais funções do dermatologista são:
- Realizar consultas médicas, incluindo anamnese, exame físico e solicitação de exames complementares;
- Diagnosticar doenças dermatológicas;
- Prescrever medicamentos e tratamentos;
- Realizar procedimentos cirúrgicos dermatológicos, como biópsias, cirurgias de remoção de lesões e cirurgias plásticas;
- Orientar pacientes sobre prevenção de doenças dermatológicas e promoção da saúde da pele.
- Acne
- Psoríase
- Dermatite
- Alergias
- Câncer de pele
- Doenças autoimunes
- Infecções da pele
- Problemas capilares
- Problemas ungueais
Qual Dermatologista, Especialista em Medicina Estética atende em Santo Amaro – São Paulo – SP?
O profissional que atende próximo a região Dra. Chan I Thien
Clinica Derma Line - Há mais de 20 anos cuidando da pele brasileira. Atendemos em Moema, Paraíso, Itaim Bibi e Santo Amaro.
Nossa equipe está sempre pronta para receber nossos pacientes com ética, conhecimento, técnica e muito carinho. Dra. Chan I Thien, Dermatologista, Especialista em Medicina Estética em São Paulo. Agende uma consulta com os melhores profissionais de saúde em Brasil. Tratamentos Estéticos Faciais, Manchas Na Pele, Tricologia.
CRM: 195186-SP - RQE Nº: 73844 CRM: 75810-MG - RQE Nº: 41889
Especialistas – Especialista em Medicina Estética - Dermatologista em Santo Amaro - São Paulo - SP
Cardiologista em Pacaembu – São Paulo – SP
Dr. Luis Fernando Bernal da Costa Seguro
RX Adenóides: Lateral em Lapa – São Paulo – SP
Exames
Dermatologista em Chácara Santo Antônio (Zona Sul) – São Paulo – SP
Fernanda Boralli Massulini Dias Aguiar
É proprietário desta empresa?
Cadastre-se Agora!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).