Dermatologista em Centro – Serafina Corrêa – RS
Prevenção é a melhor escolha, agende para manter sua saúde em dia!
Procurando Consulta com Médico clínico geral - Especialista em Medicina Estética - Dermatologista e/ou Agendamento?
É muito importante adotarmos medidas preventivas, reduzimos os riscos de doenças e promovemos uma vida mais saudável.
O dermatologista é o médico especialista no diagnóstico, tratamento e prevenção de doenças da pele, pelos, mucosas, cabelos e unhas. São mais de 3 mil doenças dermatológicas que afetam a pele de crianças, adultos e idosos.As principais funções do dermatologista são:
- Realizar consultas médicas, incluindo anamnese, exame físico e solicitação de exames complementares;
- Diagnosticar doenças dermatológicas;
- Prescrever medicamentos e tratamentos;
- Realizar procedimentos cirúrgicos dermatológicos, como biópsias, cirurgias de remoção de lesões e cirurgias plásticas;
- Orientar pacientes sobre prevenção de doenças dermatológicas e promoção da saúde da pele.
- Acne
- Psoríase
- Dermatite
- Alergias
- Câncer de pele
- Doenças autoimunes
- Infecções da pele
- Problemas capilares
- Problemas ungueais
- Realizar consultas médicas, incluindo anamnese, exame físico e solicitação de exames complementares;
- Diagnosticar doenças e condições médicas;
- Prescrever medicamentos e tratamentos;
- Encaminhar pacientes para especialistas quando necessário;
- Orientar pacientes sobre prevenção de doenças e promoção da saúde.
Qual Dermatologista, Especialista em Medicina Estética, Médico clínico geral atende em Centro – Serafina Corrêa – RS?
O profissional que atende próximo a região Dr. Jhonatan Luis Presotto
Olá, me chamo Jhonatan L. Presotto. Sou Médico graduado pela Universidade de Passo Fundo (UPF) em 2009, especialista em dermatologia pela SOCIEDADE BRASILEIRA DE DERMATOLOGIA (SBD), membro da SOCIEDADE BRASILEIRA DE CIRURGIA DERMATOLÓGICA(SBCD) e membro do colégio IBEROLATINO AMERICANO DE DERMATOLOGIA. Pós graduando em Medicina Estética pela International Association of Aesthetic Medicine, com Fellowship em Fisiologia do Metabolismo e membro da Sociedade Brasileira para Estudos da Fisiologia. Atualmente, pós graduando em Nutrologia Esportiva. Apaixonado por estudos, procuro manter-me constantemente atualizado, sempre buscando tendências dermatológicas e associação das patologias ao metabolismo como um todo!
Procuro me diferenciar ampliando o olhar ao paciente, com atenção sobressaliente não apenas aos fatores estéticos, mas físicos, emocionais e nutricionais. Dessa forma, conduzo o foco do tratamento ao paciente e não apenas a doença que ele apresenta. A pessoa é tratada como um todo, composta por corpo, mente e espírito. A doença e seu tratamento dependerão, portanto, de um profundo entendimento dos fatores pessoais (crenças, estilo de vida, fatores psicológicos e sociais) que podem afetar o curso da doença, a aceitação do tratamento e, finalmente, a obtenção da saúde e do bem-estar desejados. O tratamento segue as bases da medicina convencional (alopática), mas pode ser associado a técnicas complementares, integrando diversas abordagens terapêuticas para atender as necessidades do paciente. Assim, conseguimos viver com maior qualidade de vida, prevenimos várias doenças ediminuímos o estresse que atinge a humanidade nos dias atuais.
Como minha formação é dermatológica, que por si só já carrega bastante a questão da vaidade e aparência, senti a necessidade de ir um pouco mais além. Por isso, venho me aprofundando cada vez mais sobre esse assunto e descobrindo técnicas sobre os cuidados com a saúde e bem estar que posso usar durante os tratamentos capilares e de pele. Dessa forma, estabeleço um vínculo melhor com meus pacientes que começam a perceber que tão bom quanto cuidar da beleza, é cuidar de nosso corpo e mente.
Essa é a medicina que eu acredito, essa é a dermatologia que busco colocar em prática! Economize agendando um horário online com Dr. Jhonatan Luis Presotto, Dermatologista, Especialista em Medicina Estética, Médico clínico geral em Serafina Corrêa. Escolha uma data e faça o agendamento em alguns segundos Cuidados Continuados, Fisiologia Hormonal, Rejuvenescimento.
CRM 33572 RS RQE 35660
Especialistas – Médico clínico geral - Especialista em Medicina Estética - Dermatologista em Centro - Serafina Corrêa - RS
Dermatologista em Centro – Serafina Corrêa – RS
Leonardo Albarello
Dermatologista em Planalto – Serafina Corrêa – RS
Dra. Analú Vivian
É proprietário desta empresa?
Cadastre-se Agora!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).