Endocrinologista em Pituba – Salvador – BA
Prevenção é a melhor escolha, agende para manter sua saúde em dia!
Procurando Consulta com Endocrinologista e/ou Agendamento?
É muito importante adotarmos medidas preventivas, reduzimos os riscos de doenças e promovemos uma vida mais saudável.
Um endocrinologista é um médico especializado no estudo das glândulas do corpo e alterações hormonais. Essas alterações podem gerar várias doenças, incluindo diabetes, síndrome dos ovários policísticos e problemas na tireoide.É recomendado consultar um endocrinologista quando existem sinais que fazem suspeitar de alguma alteração na produção de hormônios, como alterações rápidas do peso, aumento do volume de urina e da sede, excesso de pelos em mulheres ou crescimento das mamas em meninos, por exemplo.O endocrinologista pode ajudar no tratamento de diversas doenças, incluindo distúrbios da tireoide, diabetes, hirsutismo (uma condição que causa o aparecimento de pelo na mulher, em locais tipicamente masculinos), obesidade, Síndrome dos Ovários Policísticos (SOP), menopausa e andropausa, distúrbios ósseos, Síndrome de Cushing, e acromegalia (uma condição caracterizada pelo excesso de hormônio do crescimento).
Qual Endocrinologista atende em Pituba – Salvador – BA?
O profissional que atende próximo a região Dra. Camila Viecceli
Acompanhamento do tratamento para obesidade, tanto medicamentoso quanto acompanhamento pré e pós operatório de cirurgia bariátrica.
Tratamento de distúrbios das glândulas hipófise, tireóide, pâncreas, supra-renais e gônadas.
Tratamento e acompanhamento de distúrbios do crescimento, da puberdade, do metabolismo de lipídios e do metabolismo ósseo.
Tratamento e acompanhamento de disforia de gênero. Dra. Camila Viecceli, Endocrinologista em Salvador. Agende uma consulta com os melhores profissionais de saúde em Brasil.
30324 BA
Especialistas – Endocrinologista em Pituba - Salvador - BA
Consultar Agenda
Cirurgião cardiovascular em São Marcos – Salvador – BA
Dr. Ricardo Barros Corso
Endoscopista em Pituba – Salvador – BA
Dr. Ramiro Robson Fernandes Mascarenhas
Alergista em Pituba – Salvador – BA
Dra. Claudia Plech
É proprietário desta empresa?
Cadastre-se Agora!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).