Especialista em Medicina Estética em Tijuca – Rio de Janeiro – RJ
Prevenção é a melhor escolha, agende para manter sua saúde em dia!
Procurando Consulta com Especialista em Medicina Estética - Dermatologista e/ou Agendamento?
É muito importante adotarmos medidas preventivas, reduzimos os riscos de doenças e promovemos uma vida mais saudável.
O dermatologista é o médico especialista no diagnóstico, tratamento e prevenção de doenças da pele, pelos, mucosas, cabelos e unhas. São mais de 3 mil doenças dermatológicas que afetam a pele de crianças, adultos e idosos.As principais funções do dermatologista são:
- Realizar consultas médicas, incluindo anamnese, exame físico e solicitação de exames complementares;
- Diagnosticar doenças dermatológicas;
- Prescrever medicamentos e tratamentos;
- Realizar procedimentos cirúrgicos dermatológicos, como biópsias, cirurgias de remoção de lesões e cirurgias plásticas;
- Orientar pacientes sobre prevenção de doenças dermatológicas e promoção da saúde da pele.
- Acne
- Psoríase
- Dermatite
- Alergias
- Câncer de pele
- Doenças autoimunes
- Infecções da pele
- Problemas capilares
- Problemas ungueais
Qual Dermatologista, Especialista em Medicina Estética atende em Tijuca – Rio de Janeiro – RJ?
O profissional que atende próximo a região Dr. Rodrigo de Luna Amaral
Médico com 19 anos de experiência em Dermatologia Clínica e Cirúrgica. Realizo em clínica própria tratamentos clínicos, cirúrgicos e estéticos com ampla experiência em toxina botulínica (botox), ácido hialuronico, Sculptra (acido poli l-lático) e Protocolos de tratamentos com aparelho ULTRAFORMER 3 . Além da Dermatologia Estética, realizo procedimentos dermatológicos cirúrgicos como biópsias, retirada de nevos (sinais), verrugas vulgares e tratamento cirúrgicos ungueais (cantoplastia). Economize agendando um horário online com Dr. Rodrigo de Luna Amaral, Especialista em Medicina Estética, Dermatologista em . Escolha uma data e faça o agendamento em alguns segundos Cirurgia Dermoestética, Envelhecimento, Toxina Botulínica.
CRM RJ 52768790 TIL. ESP. INCISA IMAM
Especialistas – Especialista em Medicina Estética - Dermatologista em Tijuca - Rio de Janeiro - RJ
Cirurgião pediátrico em Padre Miguel – Rio de Janeiro – RJ
Dr. Carlos Eduardo Rodrigues Junqueira
Endoscopista em Tijuca – Rio de Janeiro – RJ
Dra. Maria Magdala Tolentino
Endocrinologista em Vila Da Penha – Rio de Janeiro – RJ
Dra. Aline Maciel Emilio
É proprietário desta empresa?
Cadastre-se Agora!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).