Especialista em Medicina Nuclear em Centro – Santa Maria – RS
Prevenção é a melhor escolha, agende para manter sua saúde em dia!
Procurando Consulta com Médico clínico geral - Especialista em Medicina Nuclear e/ou Agendamento?
É muito importante adotarmos medidas preventivas, reduzimos os riscos de doenças e promovemos uma vida mais saudável.
O médico clínico geral é um profissional da medicina com formação generalista, ou seja, com um conhecimento amplo sobre o corpo humano e suas doenças. Ele é responsável pelo atendimento primário de saúde, realizando consultas, exames físicos, solicitações de exames complementares e prescrição de medicamentos.O clínico geral é o primeiro profissional de saúde que a maioria das pessoas procura quando apresenta algum problema de saúde. Ele é responsável por fazer o diagnóstico, indicar o tratamento adequado e, quando necessário, encaminhar o paciente para um especialista.No Brasil, o curso de medicina tem duração de seis anos. Após a conclusão do curso, o médico pode se especializar em uma área específica, como pediatria, cardiologia, ginecologia, etc. No entanto, o médico generalista é fundamental para o sistema de saúde, pois ele é responsável por atender a maioria da população.As principais funções do médico clínico geral são:
- Realizar consultas médicas, incluindo anamnese, exame físico e solicitação de exames complementares;
- Diagnosticar doenças e condições médicas;
- Prescrever medicamentos e tratamentos;
- Encaminhar pacientes para especialistas quando necessário;
- Orientar pacientes sobre prevenção de doenças e promoção da saúde.
Qual Especialista em Medicina Nuclear, Médico clínico geral atende em Centro – Santa Maria – RS?
O profissional que atende próximo a região Clovis Rogerio Bornemann
Clovis Rogerio Bornemann , Especialista em Medicina Nuclear, Médico clínico geral em Santa Maria. Agende uma consulta com os melhores profissionais de saúde em Brasil.
CRM 4395 RS - RQE 1323
Especialistas – Médico clínico geral - Especialista em Medicina Nuclear em Centro - Santa Maria - RS
Angiologista em Centro – Santa Maria – DF
Dr. Clovis Luis Konopka
Pediatra em Centro – Santa Maria – DF
Dra. Patricia Lemos Cardoso
Cirurgião plástico em Centro – Santa Maria – DF
Dr. Marcos Florian Ardenghi
É proprietário desta empresa?
Cadastre-se Agora!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).