Geriatra em Brasília Df – Brasília – DF
Prevenção é a melhor escolha, agende para manter sua saúde em dia!
Procurando Consulta com Geriatra - Especialista em Clínica Médica e/ou Agendamento?
É muito importante adotarmos medidas preventivas, reduzimos os riscos de doenças e promovemos uma vida mais saudável.
Qual Especialista em Clínica Médica, Geriatra atende em Brasília Df – Brasília – DF?
O profissional que atende próximo a região Dr. Diones Aires Monteiro
Quem é Diones Monteiro E por que decidi pela especialização em Geriatria
Sou natural de Goiânia e lá permaneci grande parte da minha vida, da infância até início da minha vida adulta. Nessa cidade absorvi toda cultura regional que permanece em mim até hoje. Então, sim! Sou aficionado por pequi e pão-de-queijo, nada com moderação.
O início da faculdade de medicina, também foi o início da mudança do meu estilo de vida na cidade de Curitiba. Compartilhei com 2 grandes amigos um apartamento de 3 quartos ao lado da Pontifícia Universidade do Paraná, local da minha graduação. Foram 6 anos dividindo meu tempo entre: meus estudos da madrugada, aulas da faculdade, estágios em hospitais, obrigações domésticas inacabáveis e alimentações nutritivamente duvidosas.
O início da vida profissional em 2011 foi, já de volta a minha cidade natal, trabalhando em plantões de 12 horas e em uma Unidade Básica de Saúde localizados na grande Goiânia. Os casos atendidos eram desde uma simples dor de garganta até um ferimento por faca fruto da violência urbana. Um ano depois entrei para o Programa de Residência Médica na área de Clínica Médica no Hospital de Urgências de Goiânia e logo depois uma residência de Cardiologia em Brasília, porém permaneci por poucos meses.
Ainda perdido em Brasília, trabalhei em um Hospital particular por 1 ano, tempo o suficiente para conhecer minha atual esposa, a médica neurologista Paula Ramona. Sentindo-me insatisfeito por ter abreviado minha especialização, retornei mais uma vez para Goiânia decidido em dedicar-me à Ciência do envelhecimento, e assim, tornei-me Geriatra.
Por que Geriatria
A ciência do envelhecimento me chamava atenção desde a faculdade e eu sabia que a nossa população estava envelhecendo, da mesma forma que outros países desenvolvidos. Então, decidi que eu deveria me dedicar a auxiliar pessoas a terem um envelhecimento bem-sucedido. O envelhecimento bem-sucedido depende, em parte, de ações específicas vindas dos profissionais da área de Geriatria e Gerontologia. Dr. Diones Aires Monteiro, Geriatra, Especialista em Clínica Médica em Brasília. Agende uma consulta com os melhores profissionais de saúde em Brasil.
CRM 20955 DF- RQE 14994 - RQE 14995
Especialistas – Geriatra - Especialista em Clínica Médica em Brasília Df - Brasília - DF
Consultar Agenda
Anestesiologista em Asa Sul – Brasília – DF
Dra. Cleunice Aure de Oliveira
Especialista em Biomedicina em Asa Sul – Brasília – DF
Pedro Almeida
Cirurgião plástico em Setor Hab Ind Sul – Brasília – DF
Dr. Jose Carlos Daher
É proprietário desta empresa?
Cadastre-se Agora!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).