Neuropsicopedagogia em Centro – Umbaúba – SE

Prevenção é a melhor escolha, agende para manter sua saúde em dia!
Publicidade

Procurando Consulta com Neuropsicopedagogia e/ou Agendamento?

É muito importante adotarmos medidas preventivas, reduzimos os riscos de doenças e promovemos uma vida mais saudável.

Qual Neuropsicopedagogia atende em Centro – Umbaúba – SE?

O profissional / Terapeuta que atende próximo a região Dra. Claudinete Doria Mendes

Psicopedagoga Clínica e Institucional. Neuropsicopedagoga. Atendimento presencial e on-line. Com duração de 40 minutos, vou compreender e solucionar os desafios e obstáculos encontrados no processo de aprendizagem do paciente, visando corrigir as dificuldades na retenção de informações, com a avaliação e Intervenção.
A terapia sexual é o tratamento das disfunções sexuais, tais como: não-consumado, ejaculação precoce, disfunção erétil, libido baixa, fetiches sexuais não desejados, vício sexual, sexo doloroso ou uma falta de confiança sexual, assistência de pessoas que estão se recuperando de agressão sexual, problemas causados por estresse, fadiga e outros fatores ambientais e de relacionamento.
Especialidades: Psicopedagogia, Neuropsicopedagogia, Terapia ABA, Autismo, Transtorno do Espectro Autista, Terapia Sexual, Ludopedagogia.

ABPP/SE SE 611





Atendimento Presencial e Online

Publicidade

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).