2orto Odontologia Limeira – Limeira – SP
2orto Odontologia Limeira
Consultas Popular em Jardim Da Graminha – Limeira – SP
Endereço: Rua Doutor Arlindo Justo Baptistella, 33 – Jardim Da Graminha – Limeira – SP
Cep: 13481659
Tipo de Estabelecimento: Ambulatorio
Tipo de Unidade: Consultorio
CNES: 9946683
Atividade: Reabilitacao
Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.
Telefone 2orto Odontologia Limeira: (19) 3445 6857
Tenha mais Qualidade de Vida Encontre Odontologia em Jardim Da Graminha – Limeira – SP
De acordo com a Organização Mundial da Saúde, qualidade de vida é “a percepção do indivíduo de sua inserção na vida, no contexto da cultura e sistemas de valores nos quais ele vive e em relação aos seus objetivos, expectativas, padrões e preocupações”.

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via
Fique Sabendo!
O que fazer em caso de queimadura de pimenta??
Em caso de queimadura ou irritação na pele provocado por pimenta deve-se procurar remover os resíduos da substância que causa a sensação de ardor e queimação, que se chama capsaicina.
Nefrite – O que é?
É um termo utilizado para referir a presença de uma inflamação dos rins. Essa é geralmente causada por uma reação imunológica, quando o organismo se tenta defender de alguma agressão. A nefrite é responsável por 50% das doenças renais.
Os rins são os órgãos que filtram o sangue removendo o excesso de água, sais e produtos do metabolismo, mantendo as proteínas. Quando há distúrbios na sua função, as proteínas perdem-se e ocorre acumulação de líquido dos tecidos. De acordo com o nível de gravidade, existem dois tipos de nefrite: a aguda e a crónica. No primeiro caso, por ser uma manifestação mais branda da doença, havendo uma tendência para a recuperação espontânea. Na forma crónica, ocorre uma lesão progressiva dos glomérulos renais.
Também resultar de uma infeção, como é o caso da pielonefrite.
Os sinais da nefrite dependem do tipo, da localização e da intensidade da reação imune. No entanto, os vários distúrbios que lesam os rins podem produzir diferentes de lesões, sintomas e consequências.
Em geral, a inflamação não afeta todo o rim. A doença resultante depende da inflamação atingir basicamente os glomérulos (a primeira parte do aparelho de filtragem do rim), os túbulos e os tecidos que circundam os glomérulos ou os vasos sanguíneos infrarrenais, causando uma vasculite.
VDRL deu reagente 1/32, estou com Sífilis??
Provavelmente está com sífilis. O VDRL reagente 1/32 significa grande chance de estar com a doença, mas é preciso confirmar com um exame mais específico, como o FTA-ABs.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Quero anunciar no Convênio Social!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).