Ortopedista Popular em Santo Amaro – Clínica Fares
Se você esta precisando cuidar da sua saúde, mas não tem convênio médico , temos uma excelente dica.
Clinica Fares
Localizada na Rua Barão do Rio Branco , 303, em Santo Amaro, nesta clínica você encontra tudo o que precisa, e melhor de tudo, por um preço adequado a sua realidade.
- Clinica Geral
- Pediatria
- Ginecologia
- Cardiologia
- Dermatologia
- E muitas outras especialidades….
A Clinica Fares é uma alternativa viável a quem precisa de cuidados médicos, mas não tem convênio médico, e não pode esperar pelo SUS.
Além disto, eles oferecem ainda exames, inclusive com coleta domiciliar, fonoaudiólogos e fisioterapeutas.
Agora, se você tem convênio médico, eles também atendem:
Veja aqui a relação de convênios atendidos
Para saber mais sobre a Clínica Fares, visite o site deles e conheça também outras unidades.
Clique aqui para acessar o site
Lembre-se: Saúde é coisa séria, e nem sempre pagar mais caro significa que você terá um atendimento melhor.
Não deixe um assunto tão complexo para amanhã.
Quanto antes você ter um diagnóstico preciso, melhor e mais fácil será qualquer tratamento.
Para conhecer outras unidades da Clinica Fares, clique no link abaixo
Nos ajude a ajudar outras pessoas
Se esta informação foi útil para você, nos ajude a ajudar outras pessoas.
Nosso objetivo é ampliar a oferta de serviços de saúde de custo acessível no Brasil, mas para isto, precisamos da sua ajuda.
Divulgue para amigos, familiares, colegas de trabalho….
Sempre tem alguém que precisa de uma ajuda, seja porque não tem plano de saúde, ou porque perdeu o emprego e com isto, perdeu o plano de saúde.
Saúde a preço justo é nosso grande objetivo, mas só vamos chegar lá com a sua ajuda, pois quanto mais pessoas conhecerem serviços como este, mas pessoas irão cuidar bem da saúde.

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via
Fique Sabendo!
Psoríase – Sintomas?
As suas manifestações podem ser ligeiras, moderadas ou graves, dependendo da extensão de pele afetada. As formas ligeiras correspondem a um compromisso inferior a 3%, as moderadas entre 3% a 10% e as graves são aquelas em que mais de 10% da pele se encontra afetada.
Felizmente, a forma ligeira é a mais comum (80% dos casos). Contudo, mesmo esta pode apresentar um impacto muito negativo na qualidade de vida, sobretudo quando surge nas palmas das mãos ou nas plantas dos pés.
Os sintomas desta doença dependem do seu tipo e da sua localização. Como regra, um paciente apresenta apenas um tipo de psoríase de cada vez. A de placas é a mais frequente, correspondendo a cerca de 80% do total, e causa prurido e, quando coçada, as placas tornam-se mais espessas. Já as unhas ficam frágeis e quebradiças.
Existem outros tipos como: a gutata (pequenas manchas vermelhas individualizadas); a inversa (ocorre sobretudo nas pregas de pele); a pustular (formação de bolhas com pus rodeadas por pele avermelhada); e a eritrodérmica (inflamação mais intensa da pele, assemelhando-se a uma queimadura; atinge grandes extensões de pele e acompanha-se de prurido intenso, dor e aceleração do ritmo cardíaco), exigindo observação médica urgente.
Alopecia – Doenças e Tratamentos?
Trata-se da redução parcial ou total de pelos ou cabelos em uma determinada área de pele. Afeta ambos os sexos, embora seja mais frequente nos homens.
Corrimento impede gravidez??
Em geral, os corrimentos não interferem na fertilidade da mulher. A maioria dos tipos de corrimento não impedem a gravidez, contudo corrimentos causado por doenças sexualmente transmissíveis (DST) podem levar a obstrução da tubas uterinas, impedindo que a fecundação ocorra.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Quero anunciar no Convênio Social!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).