Clínica em São Bernardo do Campo – Partmed

Publicidade

A PartMed é uma rede de franquias de clínicas médicas que oferece em seus consultórios consultas e exames com atendimento rápido e eficiente.

Confira todos as especialidades e exames que a PartMed oferece:

  • CARDIOLOGIA
  • CIRURGIA GERAL
  • CIRURGIA PLÁSTICA
  • CIRURGIA VASCULAR
  • CLÍNICO GERAL
  • DERMATOLOGIA
  • ENDOCRINOLOGIA
  • ENDOCRINOLOGIA
  • FISIOTERAPIA
  • GASTROENTEROLOGIA
  • GERIATRIA
  • GINECOLOGIA
  • MASTOLOGIA
  • NEUROLOGIA
  • NUTRIÇÃO
  • ORTOPEDIA
  • OBSTETRÍCIA
  • OTORRINOLARINGOLOGISTA
  • OFTALMOLOGIA
  • PEDIATRIA
  • PNEUMOLOGIA
  • PROCTOLOGIA
  • PSICOLOGIA
  • PSIQUIATRIA
  • REUMATOLOGIA
  • UROLOGIA

    A maior central de exames agora pertinho de você!

    Confira todos os exames que a PartMed oferece:

    • Radiografias
    • Ressonância magnética
    • Ultrassom
    • Radiologia
    • Mamografia
    • Citopatologias
    • Espirometria
    • Exames laboratoriais
    • Imagem
    • Patologias
    • Neurológicos
    • Oftalmológicos

Publicidade

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via

Fique Sabendo!


Entendendo os valores do CEA?

O CEA (Antígeno Carcinoembrionário) é um marcador tumoral muito utilizado no monitoramento do carcinoma colorretal, um tipo de câncer que acomete um segmento do intestino grosso (cólon) e o reto. Os valores de referência do CEA podem variar de até 3,8 ng/mL para não fumantes e até 5,5 ng/mL para fumantes, a depender do laboratório.


Proteínas – Alimentação?

Formadas por aminoácidos, as proteínas são importantes para diversas funções do corpo, dentre elas o equilíbrio hormonal, desenvolvimento dos músculos e a boa atuação do sistema de defesa. Podem ser encontradas nas carnes bovinas e suínas, em aves, ovos, leite, peixes e frutos do mar. As proteínas também podem ser de origem vegetal, sendo encontrada nas leguminosas, como feijão grão de bico, lentilha, soja, etc.


Estou com coceira na vagina há uns 3 dias. O que fazer??

A coceira na vagina pode ter várias causas. Dentre elas estão: infecção vaginal, vaginose, queda da imunidade, verruga genital, eczema, psoríase, IST (infecções sexualmente transmissíveis), líquen escleroso, alterações hormonais e alergia.


*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).