Clínica Popular em Campinas – Dr.Campinas

Publicidade

Clínica Dr. Campinas

A Clínica Dr. Campinas tem como perfil a excelência no atendimento de seus pacientes e uma estrutura voltada para garantir conforto, agilidade e confiabilidade nas consultas e exames oferecidos. Com um corpo clínico altamente especializado e atualizado, disponibiliza soluções em saúde a partir de atendimento profissional e humanizado. Os serviços médicos integrados, a alta capacitação de seus colaboradores, a estrutura construída, a atualização tecnológica e o atendimento diferenciado salientam o compromisso de propor Soluções Completas em Saúde.

O sistema de atendimento é o de Saúde de Baixo Custo, que oferece à população sem acesso a convênios médicos consultas, exames e terapias venosas a preços acessíveis e ao mesmo tempo, de qualidade. A Clínica Dr. Campinas apresenta outros benefícios para facilitar o atendimento e dar comodidade aos pacientes. A primeira delas é a localização. Funciona no Shopping Parque D. Pedro, o que facilita em termos de estacionamento. A outra são as opções de horários, que permitem o agendamento de consultas após o expediente comercial e até mesmo aos sábados.

A estrutura física da clínica dispõe de 23 consultórios e um laboratório de análises clínicas. Entre as principais especialidades disponíveis estão a ortopedia, ginecologia e obstetrícia, pediatria, oftalmologia, dermatologia, médico da família, urologista, clínico geral, psicologia e psiquiatria. No local também estarão disponíveis exames laboratoriais e de imagem (raios-X, mamografia, ultrassom, ressonância magnética e densitometria óssea)




ACUPUNTURA



CARDIOLOGIA



DERMATOLOGIA



ESTETICISTA E MASSAGEM CORPORAL



GINECOLOGIA



MASTOLOGIA



NUTRICIONISTA



ORTOPEDIA



PNEUMOLOGIA



PSIQUIATRIA E PSICANÁLISE





ANGIOLOGIA



CLÍNICA MÉDICA



ENDOCRINOLOGIA



GASTROENTEROLOGIA



HOMEOPATIA



NEUROLOGIA



OFTALMOLOGIA



PEDIATRIA



PSICOLOGIA



UROLOGIA




HORÁRIOS




Segunda à Sexta:
das 7h00 às 22h00

Sábados:
das 7h00 às 19h30






CONTATO




 19 3708 9900

 19 97422 8329

Publicidade

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via

Fique Sabendo!


Hérnia umbilical – Sintomas?

Manifesta-se pela presença de uma saliência mole próxima do umbigo. O choro, a tosse ou outros esforços tornam-na a mais evidente e, inversamente, ela reduz-se quando a criança está deitada ou está mais calma. Na infância, tende a ser indolor. No adulto, pode causar desconforto abdominal.

As complicações são raras nos menores e resultam do encarceramento do conteúdo da hérnia que torna impossível a sua reinserção na cavidade abdominal. Esse encarceramento reduz o fluxo sanguíneo do segmento de intestino afetado causando dor umbilical e lesão dos tecidos. Quando o esse fluxo está completamento interrompido, estamos perante uma hérnia estrangulada que, se não for tratada, causa morte dos tecidos, com infeção que se estende a todo o abdómen e que pode ser fatal. O estrangulamento manifesta-se por dor, náuseas, vómitos e paragem dos movimentos intestinais com obstipação. Nesse caso, a pele sobre a hérnia fica vermelha, com sinais inflamatórios marcados. Pode ocorrer febre. Uma hérnia estrangulada é uma emergência cirúrgica porque o intestino ou outro órgão pode entrar em fase de necrose, causando uma inflamação potencialmente fatal da cavidade abdominal, designada por peritonite. No adulto, o risco de encarceramento é mais elevado.


Febre amarela – Sintomas?

As manifestações são muito variadas, o que dificulta a sua identificação precoce. Existem casos onde não ocorrem sintomas e, noutros, em que pode apresentar-se sob a forma de uma disfunção orgânica generalizada.

A fase inicial é caracterizada por sintomas de tipo gripal, com febre alta, cefaleias, dores musculares, falta de apetite e náuseas/vómitos. Os sintomas de tipo gripal predominam durante quatro ou cinco dias, desaparecendo, na maioria das pessoas, de forma espontânea. Em cerca de 15% dos casos ocorre uma evolução para uma fase tóxica, de elevada mortalidade, caracterizada por disfunção multiorgânica (sobretudo fígado e rins), hemorragias generalizadas e ausência de micções. De um modo geral, os sintomas surgem três a seis dias após a picada do mosquito infetado.  Num pequeno número de indivíduos, a infeção progride para um quadro de falência de diversos órgãos, com icterícia e insuficiência hepática, hemorragias, insuficiência renal, alterações do estado de consciência, convulsões, coma e morte. Nos casos mais graves, a mortalidade pode ser superior a 50%.


Preciso saber que dia engravidei??

Qualquer um desses dias é possível ter ocorrido uma gravidez, sendo dia 25 o mais provável.


*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).