Clínica Popular em Belo Horizonte – Dr. Já

Publicidade

Uma grande mudança para sua saúde

 

Quem nunca utilizou como desculpas a falta de tempo, de dinheiro ou de paciência para buscar um atendimento médico?

Essa realidade mudou. A Dr. Já é pioneira em Minas Gerais em um novo modelo de atendimento médico que está revolucionando o acesso ao cuidado médico, com um serviço em que os principais pilares são a facilidade de acesso e a humanização dos profissionais.  

Com o serviço oferecido, ficou bem mais fácil ter acesso a profissionais qualificados para realizar um atendimento resolutivo e de confiança. A clínica oferece um modelo de atendimento personalizado, com um espaço bem estruturado, fornecendo ao paciente um ambiente longe de infecções hospitalares e a um preço justo. 

A Dr. Já preza por um atendimento médico sem grandes filas, com a missão de oferecer ao paciente um atendimento prático e eficiente.

 

Atualmente grande parte das pessoas necessitam de um cuidado maior com a saúde, mas a falta de tempo impossibilita essa atenção. Oferecemos um serviço prático, para poupar seu tempo, e aproveitar a vida de forma saudável estando em dia com o seu bem-estar.

CONSULTA OLHO NO OLHO COM PREÇO ACESSÍVEL





Nossa missão é oferecer um serviço humanizado, onde o paciente se sinta sempre acolhido pelo profissional. Isso sem perder a praticidade, a qualidade e o preço acessível.

ATENDIMENTO JÁ

Atendimento médico ambulatorial sem necessidade de agendamento*. A Dr. Já, ofere consultas personalizadas com médicos qualificados para resolver cerca de 80% dos problemas de saúde em geral.

Contato:

Praça Hugo Werneck, 166, Santa Efigênia,
Belo Horizonte, MG 30150-300
Tel: 031 3504 1237

Publicidade

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via

Fique Sabendo!


Reumatismo – O que é?

Dentro desta definição, enquadram-se inúmeras enfermidades com localizações e características muito diferentes, que atingem as estruturas articulares e musculares do organismo. São doenças degenerativas, muito relacionadas com o envelhecimento, e, por isso, a sua frequência tem vindo a aumentar, dado o aumento de esperança de vida média. Atualmente, conhecem-se mais de 150 tipos diferentes de doenças reumáticas.

As estimativas disponíveis indicam que, a cada momento, cerca de 2,7 milhões de portugueses sofre de algum tipo de queixas reumáticas, o que equivale a 25,7% da população. E 10% tem a doença num estado grave e incapacitante. As mulheres tendem a ser mais afetadas, correspondendo a cerca de 60% do total dos casos.

Emboras atinjam mais os idosos, as crianças também as podem ter. Por exemplo, a artrite reumatoide, o Lúpus eritematoso sistémico ou a espondilite anquilosante, atingem os jovens em idade produtiva.

De acordo com a Sociedade Portuguesa de Reumatologia, a noção de “sofrer de reumatismo” está incorreta porque todas as doenças reumáticas têm um diagnóstico e tratamento específicos.

Pode-se, no entanto, encontrar alguns elementos comuns a estas várias patologia: são dolorosas, por vezes durante toda a vida, limitam a capacidade funcional e são “invisíveis”, na medida em que a dor, se não existir uma deformação articular visível, não é geralmente compreendida pelas pessoas nem mesmo pelos familiares do doente.


Queimação no estômago pode ser gravidez??

Talvez, apesar de não ser um sintoma típico de gravidez, a queimação no estômago pode ser decorrente das grandes alterações hormonais do início da gestação. Portanto, uma mulher grávida pode apresentar sim sintomas de azia e queimação, mas este não é um sintoma definidor de gravidez, afinal a queimação pode ser decorrentes de inúmeros outros problemas.


Pneumonia – Doenças e Tratamentos?

A pneumonia é uma infecção dos pulmões que afeta os pequenos sacos de ar (alvéolos) e os tecidos circundantes.


*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).