Clínica Médica em Juiz de Fora – MedMais
Ainda hoje, um dos maiores problemas no país e, infelizmente, em Juiz de Fora, é o sistema público de saúde.
A cidade ainda não possui estrutura adequada para cuidar de toda a população. Sendo carente de equipamentos para exames, atendimento de qualidade e profissionais capacitados, até mesmo para quem possui plano de saúde.
Do sonho de ajudar e levar mais saúde às pessoas, com muita dedicação, amor, seriedade e trabalho duro, nascia a MedMais Consulta.
Desde o início, o objetivo era categórico: levar mais saúde para a população, com preços acessíveis e atendimento de excelência.
Você não precisa pagar mensalidade!
O pagamento só será feito ao se utilizar os serviços. Além disso, a clínica conta com grandes parceiros para que você obtenha muitas vantagens e possa realizar diversos tipos de exames a preços que cabem no seu bolso.
Na MedMais, é assim: amor pelo que fazemos, atendimento de excelência, saúde de qualidade e preços totalmente acessíveis.
A seguir você pode conferir nossos conceitos fundamentais:
Missão
Promover Saúde de Excelência, Acessível a Todos
Visão
Levar Saúde de Excelência Acessível para Todo o Brasil
Valores
Sensibilidade e Humildade para Resolver
Atendimento com Respeito e Carinho
Escutar e Entender a Todos
Parcerias Sólidas
Especialidades
Várias especialidades médicas para melhor atendê-los


Angiologia
Angiologia é a especialidade médica que realiza o tratamento clínico das doenças que afetam os vasos sanguíneos (artérias e veias) e vasos linfáticos.

Cardiologia
Especialidade médica que se ocupa do diagnóstico e tratamento das doenças que acometem o coração e os outros componentes do sistema circulatório.

Clínica Geral
Especialidade médica que trata de pacientes adultos.

Dermatologia
Especialidade médica que se ocupa do diagnóstico e tratamento clínico-cirúrgico das doenças que acometem da pele.

Endocrinologia
Especialidade médica que se dedica ao estudo das glândulas.

Fisioterapia
Fisioterapia é uma ciência da saúde que tem o objetivo de estudar, diagnosticar, prevenir e tratar de disfunções em movimentos do corpo humano, seja nos órgãos ou sistemas.

Fonoaudiologia
É a ciência que se ocupa da prevenção, da habilitação e reabilitação da voz, da audição, da motricidade oral, da leitura e da escrita. O fonoaudiólogo trata de deficiências de fala, audição, voz, escrita ou leitura

Gastroenterologia
A Gastroenterologia é a especialidade clínica que trata do aparelho digestivo

Gastropediatria
Especialidade médica que atua no diagnóstico e tratamento de doenças gastrointestinais na infância e adolescência.

Geriatria
Especialidade médica que estuda e trata doenças ligadas ao envelhecimento.

Ginecologia
Especialidade médica que se dedica ao estudo da fisiologia e da patologia do corpo da mulher e de seu aparelho genital

Ginecologia / Pré-Natal / Obstetrícia
Especialidades médicas que lidam diretamente com a saúde do aparelho reprodutor feminino, mamas e gravidez, respectivamente.

Infectologia
Especialidade médica que se dedica ao estudo e tratamento das doenças infecciosas.

Massoterapia/Acupuntura
Especialidades que se dedicam ao tratamento de doenças físicas e emocionais através de massagem e aplicação de agulhas em pontos específicos do corpo, respectivamente.

Mastologia
Especialidade médica responsável por prevenir, diagnosticar e tratar as doenças relacionadas às mamas.

Medicina de Família e Comunidade
Especialidade voltada para a atenção básica, que trabalha habitualmente nos cuidados primários da saúde e na assistência dos seus usuários.

Nefrologia
Especialidade médica dedicada ao diagnóstico e tratamento clínico das doenças do sistema urinário, principalmente relacionadas ao rim.

Neurologia
Especialidade da saúde que trata dos distúrbios estruturais do sistema nervoso

Neuropediatria
Especialidade médica que trata de distúrbios estruturais do sistema nervoso nas crianças.

Nutrição
É a ciência responsável pelo estudo dos alimentos, seus nutrientes e o próprio ato de se alimentar. Ela investiga e controla a relação do homen-alimento no intuito de preservar a saúde humana.

Odontologia
Especialidade responsável pelo estudo, manutenção e reabilitação da saúde bucal.

Odontopediatria
Especialidade da odontologia que cuida da saúde bucal de crianças.

Oftalmologia
Especialidade da medicina que estuda e trata as doenças relacionadas ao olho, à refração e aos olhos e seus anexos

Ortodontia
Especialidade odontológica relacionada ao estudo, prevenção e tratamento de disfunções dento-faciais.

Ortopedia
Especialidade médica que cuida do aparelho locomotor e doenças e deformidades, como dos ossos, músculos, ligamentos e articulações.

Otorrinolaringologia
Especialidade médica que trata das doenças dos ouvidos, nariz e garganta.

Pediatria
Especialidade médica dedicada à assistência à criança e ao adolescente.

Psicologia
Psicologia é uma ciência que estuda o comportamento humano e animal e os processo mentais.

Psiquiatria
Especialidade médica que se ocupa do diagnóstico, da terapia medicamentosa e da psicoterapia de pacientes.

Reumatologia
Área do conhecimento médico que se ocupa do estudo das doenças que acometem os tecidos conjuntivos.

Urologia
Especialidade médica que trata do trato urinário de homens e de mulheres e do sistema reprodutor dos homens
Fique Sabendo!
Micose – O que é?
As micoses são infeções causadas por fungos que atingem a pele, as unhas e os cabelos e que estão presentes em todos os locais, podendo ser encontrados no solo e em animais. Mesmo na pele humana existem diversas espécies de fungos que, em condições normais, não causam doença.
A queratina é uma substância que está presente na superfície da pele, unhas e cabelos, e constitui uma fonte de nutrientes para estes fungos que, sempre que encontram condições favoráveis ao seu crescimento, se reproduzem e passam a causar a doença. Essas condições, que alteram o equilíbrio entre o fungo e seu hospedeiro, podem ser o calor, a humidade, uma diminuição das defesas ou o uso de antibióticos a longo prazo. No fundo, são infeções oportunistas, porque estes fungos apenas causam doença quando existe uma debilidade no hospedeiro.
Existem diversos tipos de micoses superficiais, sendo as mais comuns a pitiríase versicolor, as tinhas, a candidíase e as onicomicoses.
A pitiríase versicolor é uma doença crónica, que aparece e desaparece ciclicamente e com uma distribuição universal. O fungo que a causa pertence ao género Malassezia e é mais frequente nos adolescentes e jovens. O aspeto típico da pitiríase versicolor é a presença na pele de manchas brancas, com descamação, localizadas na parte superior dos braços, tronco, pescoço e rosto. Essas podem estar agrupadas ou isoladas. Mais raramente, estas manchas são escuras ou avermelhadas. Nestes casos, é possível que a pele não recupere a sua pigmentação normal ou que sejam necessários muitos meses após o tratamento da infeção para que tal suceda;
As tinhas são outro conjunto de micoses superficiais causadas por diversos tipos de fungos. Podem afetar os pés (pé de atleta), o couro cabeludo, as unhas, a barba ou qualquer outra parte do corpo e apresentam-se sob a forma de manchas vermelhas, com descamação, de contorno bem definido e podendo ocorrer a formação de bolhas ou crostas. A queixa mais comum é a comichão, que pode ser muito intensa ou até dolorosa. As lesões causadas pelo ato de coçar podem infetá-las;
No caso da Candidíase, a infeção é causada por fungos do género Candida. Este género pode causar micoses superficiais e profundas, de maior gravidade. Algumas das suas formas de apresentação são os “sapinhos” nos recém-nascidos, que assumem a forma de placas esbranquiçadas na mucosa oral, fissuras nos cantos da boca, mais comuns no idoso, ou a formação de lesões em placa vermelhas delimitadas que apresentam uma exsudação esbranquiçada e com fissuras a nível das pregas da pele, como as pregas infra mamárias, axilares ou inguinais. Estas infeções são também designadas como intertriginosas ou intertrigo. As micoses causadas pelos fungos do género Candida tendem a causar comichão ou ardor. Quando este fungo afeta as unhas, ele tende a crescer na sua base, provocando uma inflamação dolorosa, com formação de pus. As unhas podem tornar-se brancas ou amarelas e destacar-se do dedo.
As onicomicoses podem afetar as unhas dos pés e das mãos. São mais frequentes depois dos 55 anos e são raras na infância. As unhas infetadas apresentam uma coloração diferente e ficam deformadas e espessadas, podendo descolar-se do seu leito.
Quais são as qualificações dos psicólogos??
Os psicólogos estudam a personalidade, o comportamento e os processos mentais humanos. Eles são especialistas em entender o que motiva os humanos. Eles podem ajudá-lo a descobrir por que está se sentindo ansioso ou só recentemente.
Esta seção define o que é um psicólogo e o que ele faz para ajudar as pessoas que estão lutando contra sua saúde mental.
Rinosinusite – O que é?
Rinosinusite é o termo mais correto para designar a extensão da infeção nasal às cavidades vizinhas das fossas nasais que se chamam seios. estas cavidades que comunicam com o nariz, são quatro – os seios maxilares que são dois, os seios etmoidais, o seio frontal e o esfenoidal.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Quero anunciar no Convênio Social!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).
