Clínica Popular em Fortaleza – Clínica do Coração

Publicidade

A SUA CLÍNICA POPULAR EM FORTALEZA

 

Conceituada clínica popular em Fortaleza, a Clínica do Coração atende à necessidade da maior parcela da sociedade de Fortaleza e do estado do Ceará na área de consultas e exames médicos de qualidade a preços acessíveis com ética e eficiência.

 


 

META

 

Nossa meta sempre foi proporcionar ao maior número possível de pessoas que ainda esperam por atendimento na rede pública, a possibilidade de atendimento particular de qualidade e a baixo custo, reduzindo, com isso, seu tempo de espera por um diagnóstico médico, proporcionando-lhe mais qualidade de vida.

 

 

Publicidade

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via

Fique Sabendo!


Qual a diferença do sangramento da nidação e do escape??

Não há diferença entre os sangramentos, somente sabemos se foi um ou outro depois. Se foi nidação, uma gravidez deve aparecer. Se foi escape, uma gravidez não deve aparecer.


Amido – Alimentação?

Utilizado nas preparações dos alimentos industrializados, o amido é uma das mais importantes fontes de carboidrato. Alimentos como banana verde, batata inglesa, milho, aveia e farinha de trigo integral são boas fontes da substância.


Qual o risco de ter relação durante o uso de creme vaginal??

Creme e pomada vaginal devem ser usados em dias seguidos e sem atividade sexual durante o período do tratamento. Esses produtos são medicamentos indicados para tratar infecções e necessitam de um tempo para agir na mucosa da vagina e combater os micro-organismos que estão provocando a infecção. Nesse tempo de ação do creme, é importante não haver secreções, inflamações ou escoriações na vagina, provocadas pelo ato sexual.


*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).