Clínica em Ribeirão das Neves – ConsultarAgora

Publicidade




Sobre a Clinica




A clínica Consultar Agora tem como objetivo oferecer a seus clientes, uma infraestrutura de primeiro mundo. Com 1.400m2, distribuídos em 25 consultórios com 45m2/cada, com computadores de última geração, recepção ampla com banheiros com acessibilidade, elevador e rampa de acesso, o que facilita o acesso para pessoas com necessidades especiais.

Um dos principais diferenciais da equipe Consultar Agora é o olhar dos seus colaboradores.

Todos são convidados através de sensibilizações constantes a despertarem o bom e belo que há em cada um. Pois acreditamos que este movimento torna o ambiente de trabalho mais leve, acolhedor e humano. O que faz com que nossos clientes se sintam acolhidos, seguros e com o sentimento de pertencimento e vínculo com o serviço.







Missão

– Proporcionar boas condições de Vida de acordo com as diferentes necessidades de saúde;

– Proporcionar o acesso a consumo de tecnologias de saúde capazes de melhorar e prolongar a vida;

– Criar vínculos (a)efetivos do usuário com a equipe/profissional;

– Estimular graus crescentes de autonomia no seu modo de levar a vida (informação, educação em saúde.)



Valores

– Éticos e morais;

– Ressignificação do processo do cuidado em saúde;

– Uma medicina centrada na pessoa;

– Acolhimento, humanização e autonomia do sujeito;

– Utilização de tecnologias que facilitem a vida do usuário e do profissional de saúde;

– Co-responsabilização do cuidado;

– Escuta qualificada.


Visão

Levar este modelo de gestão para comunidades com necessidades de saúde, inseridas em vazios assistenciais, com uma perspectiva de 10 unidades em funcionamento até 2021.

Contato:

Av. Denise Cristina Rocha, 857, Justinópolis
Ribeirão das Neves – MG
CEP: 33900-001


[email protected]


Telefone: (31) 3638-7431
WhatsApp: (31) 98379-1978

Publicidade

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via

Fique Sabendo!


Sapinho na boca de bebê: O que é, quais os sintomas e como tratar??

O sapinho é uma infecção causada por fungos, muito comum em bebês pequenos. Podendo afetar a boca (candidíase oral) ou a região ao redor do ânus, com tendência para se manifestar em períodos em que o organismo do bebê está com a imunidade mais baixa.


Rotura tendinosa do cotovelo – O que é?

O músculo bicípede situa-se na parte anterior do braço e permite a flexão do cotovelo e a rotação do antebraço. Garante, ainda, a estabilidade do ombro.

Os tendões ligam os músculos aos ossos. Se o tendão do bicípede se romper junto ao cotovelo, a força no braço perde-se e não se consegue rodar a palma da mão para cima e para baixo.

Quando essa rotura acontece, o tendão não se regenera nem cicatriza. Como tal, impõe-se o tratamento adequado. Essas roturas podem ser completas ou parciais. As completas são as mais frequentes.

Numa fase inicial, os outros músculos do braço podem substituir a função do tendão lesado. Contudo, se a lesão não for reparada, irá ocorrer uma perda de força no braço entre 30 a 40%.

Este tipo de lesão é raro, sobretudo nas mulheres.


Quisto sacrococcígeo – O que é?

Corresponde a um processo inflamatório crónico que ocorre na região sacrococcígea, estando geralmente associado à presença de pelos.

Corresponde a uma bolsa anómala de pele preenchida com restos celulares, glândulas sebáceas e sudoríparas, e pelos. Essas pregas de pele formam-se durante o desenvolvimento embrionário e são normalmente eliminadas. Algumas podem permanecer ocultas e são denominadas fendas embrionárias. Quando são suficientemente grandes para inflamarem ou serem notadas a olho nu, recebem o nome de quisto dermoide.

O facto de este quisto conter no seu interior glândulas sudoríparas explica o facto de a lesão piorar com o calor, o que estimula a produção de suor que se acumula na prega de pele, causando inflamação e/ou infeção. De um modo geral, este quisto forma-se na sequência da erupção de um folículo piloso que fica “encravado” sob a pele. Quando infecta, forma-se um abcesso extremamente doloroso.

Tem uma incidência maior nos homens do que mulheres na razão de três para um, principalmente no início da terceira década de vida, e têm tendência a surgir mais do que uma vez. É mais comum em pessoas que passam muito tempo sentadas, como os condutores de veículos pesados.


*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).