Clínica Médica em Ribeirão das Neves – ConsultarAgora
Sobre a Clinica
A clínica Consultar Agora tem como objetivo oferecer a seus clientes, uma infraestrutura de primeiro mundo. Com 1.400m2, distribuídos em 25 consultórios com 45m2/cada, com computadores de última geração, recepção ampla com banheiros com acessibilidade, elevador e rampa de acesso, o que facilita o acesso para pessoas com necessidades especiais.
Um dos principais diferenciais da equipe Consultar Agora é o olhar dos seus colaboradores.
Todos são convidados através de sensibilizações constantes a despertarem o bom e belo que há em cada um. Pois acreditamos que este movimento torna o ambiente de trabalho mais leve, acolhedor e humano. O que faz com que nossos clientes se sintam acolhidos, seguros e com o sentimento de pertencimento e vínculo com o serviço.
Missão
– Proporcionar boas condições de Vida de acordo com as diferentes necessidades de saúde;
– Proporcionar o acesso a consumo de tecnologias de saúde capazes de melhorar e prolongar a vida;
– Criar vínculos (a)efetivos do usuário com a equipe/profissional;
– Estimular graus crescentes de autonomia no seu modo de levar a vida (informação, educação em saúde.)
Valores
– Éticos e morais;
– Ressignificação do processo do cuidado em saúde;
– Uma medicina centrada na pessoa;
– Acolhimento, humanização e autonomia do sujeito;
– Utilização de tecnologias que facilitem a vida do usuário e do profissional de saúde;
– Co-responsabilização do cuidado;
– Escuta qualificada.
Visão
Levar este modelo de gestão para comunidades com necessidades de saúde, inseridas em vazios assistenciais, com uma perspectiva de 10 unidades em funcionamento até 2021.
Contato:
Av. Denise Cristina Rocha, 857, Justinópolis
Ribeirão das Neves – MG
CEP: 33900-001
Fique Sabendo!
Difteria – Doenças e Tratamentos?
Pouco frequente nos países desenvolvidos, trata-se de uma infecção contagiosa causada pela bactéria Corynebacterium difteria que é transmitida através da tosse e por objetos ou alimentos que estejam contaminados.
Alcoolismo – Sintomas?
Os sintomas do alcoolismo são muito diversos e passam pela incapacidade de reduzir o consumo de álcool, pela sensação de uma enorme necessidade de o consumir, desenvolvimento da sua tolerância, que obriga a uma maior ingestão para se obter o mesmo efeito, beber em isolamento ou às escondidas, sensação física de abstinência (náuseas, suores, tremores), lapsos de memória, criação de rituais, consumindo-o em horários definidos com sensação de frustração se tal não é possível, irritabilidade, para se sentir bem ou para se sentir normal, para lidar com problemas legais, financeiros, pessoais e profissionais, acompanhados de perda de interesse noutras atividades que costumam ser agradáveis.
O álcool provoca uma depressão do sistema nervoso, embora, em algumas pessoas, a reação inicial seja de estimulação. Reduz as inibições, afeta os pensamentos, as emoções e a capacidade de julgar e decidir. Interfere ainda na fala, na coordenação muscular e, em doses excessivas, pode induzir coma ou causar a morte. Por outro lado, a dependência do álcool associa-se, habitualmente, à dependência de outras substâncias.
Como consequência da perda de todas as capacidades referidas, aumenta o risco de acidentes de viação e domésticos, reduz o desempenho no trabalho e na escola e aumenta a probabilidade de se cometerem crimes violentos. Agrava ainda a possibilidade de complicações médicas como, doença hepática (hepatite, cirrose, cancro), problemas digestivos (gastrite, úlcera); má-absorção, pancreatite; problemas cardíacos (hipertensão arterial, enfarte do miocárdio, AVC); complicações nos doentes diabéticos; alterações na função sexual; dificuldades de visão; osteoporose; implicações neurológicas; diminuição das defesas; anomalias congénitas no caso de consumo durante a gravidez; e aumento de risco para várias formas de cancro.
Dor de cabeça pode ser sintoma de AVC??
Sim, dor de cabeça pode ser sintoma de AVC. A dor de cabeça no caso de AVC isquêmico, costuma acontecer por causa de aumento da pressão arterial, uma dor com caráter de “aperto” na cabeça, constante. No caso de hemorragia cerebral ou AVC hemorrágico, a dor de cabeça já tem um caráter mais intenso, de início súbito, associado a náuseas, vômitos, rigidez de nuca, confusão mental e perda da consciência ou coma. Se a pessoa estiver dormindo, a dor é forte o bastante para acordá-la.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Quero anunciar no Convênio Social!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).
