Cirurgião Plástico em São Paulo – Saúde na Mão
Na Clínica Saúde na Mão você encontra equipamentos de alta tecnologia e um atendimento mais humano e atencioso, com total respeito aos direitos do paciente.
Acreditamos que você mereça o melhor tratamento, especialmente quando se trata da sua saúde.
Todas as consultas e exames podem ser parcelados em até 10x sem juros no cartão de crédito.
– Especialidades:
Alergologia, angiologia, acupuntura, fisioterapia, cardiologia, cirurgia, clinico geral, cirurgia plástica, dermatologia, endocrinologia, gastro, geriatria, ginecologia, hematologia, imunologia, nefrologia, neurologia, nutricionista, odontologia, oftalmologia, ortopedia, otorrino, pediatria, proctologia, psicologia, psiquiatria, urologia, vascular, dentre outros.
– Exames:
Análises clínicas completas e exames de imagem, ressonância, ultrassom e tomografia.
Agende agora mesmo sua consulta ou exame: simples e rápido!

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via
Fique Sabendo!
O que é a histerossalpingografia??
Histerossalpingografia é um exame de imagem contrastado usado principalmente para se avaliar o formato do interior do útero e das tubas uterinas.
Úlcera péptica – O que é?
As úlceras pépticas são ulcerações localizadas na camada mucosa do estômago e na porção superior do intestino delgado (duodeno) com destruição da mucosa da parede destes órgãos, atingindo os vasos sanguíneos subjacentes.
O sintoma principal é a dor no estômago.
Lesões dos Tendões Extensores – O que é?
Os tendões extensores localizados na face dorsal da mão, e ligados a músculos no antebraço, permitem-nos esticar os dedos. Conforme se estendem à parte distal dos dedos vão se tornando mais finos e recebem ao nível da mão pequenos tendões da musculatura intrínseca da mão.
Lesões comuns dos tendões extensores
Cortes no dorso da mão ou dedos que afetem os tendões extensores causam normalmente déficit de extensão do dedo afetado nas articulações distalmente ao corte. São normalmente tratadas com sutura do tendão e imobilização com tala por períodos longos (4 a 7 semanas). Muitas vezes o uso de talas dinâmicas e fisioterapia são necessários após o retirar da imobilização.
O dedo em martelo refere-se com a queda da última falange na articulação distal do dedo associada a ferida, arrancamento ósseo ou estiramento do tendão mas o resultado é sempre o mesmo: ponta do dedo que não se consegue esticar. Rotura fechada, associada ou não a fratura da falange levam a imobilização prolongada com tala, corte do tendão necessita de reparação cirúrgica seguida de igual período de imobilização (7 a 8 semanas).
Deformação em botoeira refere-se a deformação em flexão ao nível da interfalângica proximal (nos casos graves e prolongados associada a hiperextensão ao nível da interfalângica distal) associada a corte ou rotura na inserção do tendão extensor na base da 2ª falange. Sutura do tendão, reinserção na base da falange e imobilização por período de 5 ou 6 semanas são os tratamentos recomendados. O não tratamento deste tipo de lesão leva muitas vezes a rigidez fixa em flexão.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Quero anunciar no Convênio Social!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).