Ursi Cidade Ademar

Publicidade

Ursi Cidade Ademar – J Promissão – São Paulo – SP

Telefone: (11)5678-9364 /
Unidade: Clínica Especializada / Ambulatório De Especialidade
Endereço: Rua Sebastiao Andrade Bonani, 340 – J Promissão – São Paulo – SP

Publicidade

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via

Fique Sabendo!


5 Alimentos que quem tem gastrite deve comer?

Os alimentos indicados para quem tem gastrite são: Se alimentar várias vezes ao dia e com pequenas porções de alimentos. O recomendado é fazer de 5 a 6 refeições por dia (café da manhã, lanche da manhã, almoço, lanche da tarde, jantar, ceia) e não ficar mais de 3 horas em jejum.


Impotência sexual tem cura? Como é o tratamento??

Sim, impotência sexual tem cura. O tratamento pode incluir terapia sexual, medicamentos administrados por via oral ou por injeção no local, ou ainda cirurgia, com implante de prótese peniana. A escolha do tratamento irá depender da causa da impotência.


Dor nas costas pode ser pedras nos rins??

Sim, dor nas costas pode ser sintoma de pedras nos rins ou nas vias urinárias. Nesse caso, a pessoa sente uma dor intensa na coluna lombar, que geralmente irradia para o abdômen e para a virilha, podendo ainda afetar a região genital. A cólica renal caracteriza-se como uma forte dor que começa subitamente, sentida na região lateral das costas, do lado em que está localizada a pedra no rim.


*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).