Cr Inf Tatuapé
Cr Inf Tatuapé – Tatuapé – São Paulo – SP
Telefone: (11)6197-7989 /
Unidade: Clínica Especializada / Ambulatório De Especialidade
Endereço: Rua Bom Sucesso, 650 – Tatuapé – São Paulo – SP
Fique Sabendo!
Emendar cartela do anticoncepcional faz mal??
Emendar cartela do anticoncepcional não faz mal à saúde, nem aumenta o risco de gravidez. O uso contínuo da pílula anticoncepcional, emendando uma cartela à outra, é uma forma de não menstruar e aumentar o intervalo entre as menstruações.
Oligospaniomenorreia – Doenças e Tratamentos?
Perturbação do ciclo menstrual devido a uma causa hormonal e que se caracteriza por uma duração anormal da menstruação, a qual excede os 45 dias.
HPV tem cura definitiva??
Não, HPV não tem cura definitiva, já que não existe tratamento ou medicamento capaz de eliminar completamente o vírus do organismo.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Quero anunciar no Convênio Social!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).