AMA Humberto Gastão Bodra

Publicidade

AMA Humberto Gastão Bodra – Vila Cardoso Franco – São Paulo – SP

Telefone: /
Unidade: Centro De Saúde / UBS
Endereço: Rua Batista Fergusio, 1018 – Vila Cardoso Franco – São Paulo – SP

Publicidade

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via

Fique Sabendo!


Cafeína estimula o apetite??

Em geral, a cafeína não estimula o apetite. Na maioria das pessoas a cafeína inclusive diminui o apetite. Porém, existem pessoas em que a cafeína por causar mais ansiedade e agitação, pode levar ao aumento da fome, ou “vontade de comer”.


Sensibilidade – O que é?

Faculdade de um ser vivo em perceber sensações e de lhes reagir.

Refere-se àquilo que permite ao ser humano ser sensível, isto é, de se emocionar ou experimentar sentimentos da humanidade.


Quem tem epilepsia pode doar sangue??

Quem tem epilepsia pode doar sangue, desde que o tratamento tenho sido suspenso há 3 anos e durante este período não tenha havido nenhum relato de crise convulsiva. Se a pessoa que tem epilepsia estiver tomando medicamento anticonvulsivo, a doação de sangue não é permitida.


*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).