UBS J Da Conquista I
UBS J Da Conquista I – Jardim Da Conquista – São Paulo – SP
Telefone: (11)2253-4572 /
Unidade: Centro De Saúde / UBS
Endereço: Peramirim, 1 – Jardim Da Conquista – São Paulo – SP
Fique Sabendo!
Há possibilidade de gravidez sendo que não houve penetração e ainda tomei a pílula do dia seguinte??
Possibilidades sempre existem, mas nesse caso é muito pequena, quase nula.
Colite tem cura? Qual o tratamento??
Colite não tem cura, mas com o tratamento adequado é possível mantê-la sob controle, garantindo qualidade de vida às/aos pacientes.
Colite – Doenças e Tratamentos?
Também denominada síndrome do cólon irritável, refere-se a uma condição inflamatória do intestino, cuja origem é ainda pouco clara, podendo depender de fatores imunológicos, infecciosos ou até da predisposição genética.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Quero anunciar no Convênio Social!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).
