CAPS Infantil II Vila Prudente
CAPS Infantil II Vila Prudente – Vila Prudente – São Paulo – SP
Telefone: (11)2341-9570 /
Unidade: Centro De Atenção Psicossocial /
Endereço: Av Zelina, 322 – Vila Prudente – São Paulo – SP
Fique Sabendo!
Fiz um Raio X e apareceu uma “bola de pus” na barriga, do lado direito, pode ser apendicite??
Sim. Pode ser, embora seja esperado que um quadro de apendicite apresente outros sintomas associados, como mal-estar, falta de apetite e febre, nem sempre isso acontece, principalmente no início da doença.
Depressão: entenda o que é, quais os sintomas mentais e físicos e tratamentos?
A depressão é um transtorno mental caracterizado pela sensação de tristeza, sentimento de culpa e perda de interesse por atividades que antes eram prazerosas.
No intervalo do anticoncepcional não sangrei: ele pode ter perdido o efeito??
A taxa de falha do anticoncepcional oral hormonal é muito baixa para as mulheres que utilizam o método adequadamente e sem esquecer nenhuma pílula.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Quero anunciar no Convênio Social!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).