CAPS Adulto Ii Perdizes Manoel Munhoz
CAPS Adulto Ii Perdizes Manoel Munhoz – Perdizes – São Paulo – SP
Telefone: (11)3672-2000 /
Unidade: Centro De Atenção Psicossocial /
Endereço: Rua Dr Candido Espinheira, 616 – Perdizes – São Paulo – SP
Fique Sabendo!
Café corta o efeito do anticoncepcional??
Não. O consumo de café não corta o efeito dos anticoncepcionais, quando a medicação é utilizada de forma correta, sem interrupção, 1x ao dia, diariamente e sempre que possível no mesmo horário.
Dor de dentes – Doenças e Tratamentos?
As medidas tomadas dependem do tipo de dor, que pode associar-se a tumefação, sinal de abcesso dentário ou gengival ou por outras causas que requerem identificação.
Perto de menstruar aparece caroço no meu seio…?
Você tem um nódulo no seio e precisa procurar um médico para ser examinada e se necessário ele solicitará exames, pela sua descrição ele parece benigno, mas só a avaliação médica poderá definir o tipo de nódulo.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Quero anunciar no Convênio Social!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).