CAPS Adulto Ii São Miguel

Publicidade

CAPS Adulto Ii São Miguel – São Miguel Paulista – São Paulo – SP

Telefone: (11)2956-8047 /
Unidade: Centro De Atenção Psicossocial /
Endereço: Rua Otavio De Rosa, 37 – São Miguel Paulista – São Paulo – SP

Publicidade

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via

Fique Sabendo!


Como engravidar rápido? 7 dicas para engravidar rapidamente?

Existem algumas estratégias simples que podem ajudar os casais que querem engravidar.


Tomar anticoncepcional estando menstruada, a menstruação vai parar??

O início do uso de anticoncepcional durante a menstruação pode fazer a menstruação parar, porém isso não ocorrerá de imediato. Ou seja, a mulher que está menstruada e começa a usar anticoncepcional, pode interromper o sangramento a partir de alguns dias.


Quem não pode doar sangue??

Existem situações que impedem a doação de sangue temporariamente, e aquelas que tem mesmo contraindicação absoluta. Os critérios foram determinados pelo Ministério da saúde, e são devidamente revisados quando necessário.


*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).