UBS Perus
UBS Perus – Perus – São Paulo – SP
Telefone: (11)3917-0707 /
Unidade: Centro De Saúde / UBS
Endereço: Pca Vigario Joao Goncalves Lima, 239 – Perus – São Paulo – SP
Fique Sabendo!
Tem como não ver uma gravidez de trinta dias??
Ultrassom apenas detecta gestação com mais de 5 semanas.
A mulher grávida sente enjoos sempre ou ao vomitar melhora??
A maioria das gestantes sentem enjoo, mas não é sempre. O enjoo costuma ser mais comum entre a 5ª e a 12ª semana de gestação, depois o sintoma desaparece, ou pelo menos ameniza bastante.
Tomar refrigerante durante a gravidez faz mal??
Depende, tomar refrigerante durante a gravidez não faz propriamente mal para a mãe ou para o bebê, desde que seja consumido moderadamente e a gestante não tenha problemas de saúde como diabetes ou obesidade, que contraindicam o uso excessivo de açucares.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Quero anunciar no Convênio Social!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).