Nir Nucleo Integrado De Reabilitação Parelheiros
Nir Nucleo Integrado De Reabilitação Parelheiros – Jd Casa Grande – São Paulo – SP
Telefone: (11)5922-8733 / 5979-2006
Unidade: Clínica Especializada / Ambulatório De Especialidade
Endereço: Avenida Senador Teotonio Vilela, 8895 – Jd Casa Grande – São Paulo – SP
Fique Sabendo!
Ultrassom Transvaginal?
Dúvidas e perguntas frequentes sobre Ultrassom, Ultrassom Transvaginal e Ecografia:
Estou com disidrose. Tem cura? Como tratar??
Disidrose não tem cura, mas é possível controlar a doença se o agente que desencadeia as crises for detectado e retirado, quando possível, evitando assim novos surtos.
Qual anti-inflamatório é indicado para gestante e lactante??
Para gestante nenhum anti-inflamatório é recomendando, pois, podem causar problemas cardíacos no feto.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Quero anunciar no Convênio Social!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).