Centro Ref Homeopatia Med Tradic Prat Integr Bosque Da Saúde

Publicidade

Centro Ref Homeopatia Med Tradic Prat Integr Bosque Da Saúde – Vila Mariana – São Paulo – SP

Telefone: (11)5571-2682 /
Unidade: Policlínica /
Endereço: Rua Joao Baptistucci, 55 – Vila Mariana – São Paulo – SP

Publicidade

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via

Fique Sabendo!


O que é osteofitose??

Osteofitose, popularmente conhecida como “bico de papagaio” ou “esporão de galo”, é o crescimento anormal de uma pequena saliência óssea (osteófito) ao redor das articulações da coluna, entre as vértebras, cuja forma faz lembrar um bico de papagaio ou um esporão de galo.


Xantodermia – Doenças e Tratamentos?

Coloração amarela da pele, tipo de icterícia localizada em determinadas áreas da pele, como por exemplo, a palma das mãos.
Pode ocorrer na anemia hemolítica, doença de Biermer, encefalopatia urêmica, escorbuto ou hipotiroidismo.


Foliculite – Doenças e Tratamentos?

Inflamação de um folículo piloso cuja origem pode, entre outras, ser o barbear, a depilação ou a fricção com a roupa. Na maioria dos casos o folículo afetado é infectado por uma bactéria (estafilococos). Atinge crianças e adultos podendo surgir em qualquer localização onde existam pelos.


*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).