AMA Conquista III

Publicidade

AMA Conquista III – Iguatemi – São Paulo – SP

Telefone: (11)2734-2079 /
Unidade: Centro De Saúde / UBS
Endereço: Tv. Somos Todos Iguais, 330 – Iguatemi – São Paulo – SP

Publicidade

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via

Fique Sabendo!


O que é condropatia patelar??

Condropatia patelar é a doença que acomete o tecido de revestimento interno da patela (ou rótula), osso localizado na face anterior dos joelhos. Este tecido de revestimento é chamado de cartilagem.


Bronquite é contagiosa??

A bronquite não é contagiosa. A bronquite é classificada em formas aguda e crônica. A forma aguda é uma reação inflamatória dos brônquios, decorrente principalmente de infecção por vírus ou bactérias (bronquite infecciosa). Neste caso, a pessoa contaminada pode transmitir esse vírus ou bactérias. Portanto, o contágio não é da bronquite, mas da “virose” ou infecção adquirida pela pessoa.


Xantoma – Doenças e Tratamentos?

Depósito de gordura (colesterol) na pele, tendões ou ossos que se apresenta sob a forma de manchas ou nódulos. É mais frequente nos cotovelos, joelhos, pés e mãos.
Esta lesão na pele é indolor e é muitas vezes associada à presença de diabetes.


*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).