UBS Dom Joao Nery
UBS Dom Joao Nery – Jardim Nazaré – São Paulo – SP
Telefone: (11)2566-3624 /
Unidade: Centro De Saúde / UBS
Endereço: Est Dom Joao Nery, 3260 – Jardim Nazaré – São Paulo – SP
Fique Sabendo!
O que é DPOC e quais os sintomas??
DPOC é a Doença Pulmonar Obstrutiva Crônica. Nessa doença, as vias aéreas que levam ar para os pulmões tornam-se estreitas, dificultando o fluxo de ar e progressivamente dificultando a respiração. Com o tempo, o oxigênio no sangue torna-se insuficiente, havendo um excesso de dióxido de carbono e começa a surgir os sintomas e a falta de ar.
Galactosemia – Doenças e Tratamentos?
A galactosemia é uma doença congénita que tem origem numa deficiência enzimática que pode originar no lactente vómitos, diarreia, icterícia, cirrose e mesmo atraso mental, com lesões cerebrais irreversíveis.
Posso fazer nebulização sem medo da aceleração??
Provavelmente não há nenhum problema em usá-los, vão acelerar um pouco o coração, principalmente o Berotec, porém seu médico estava ciente disso quando fez a prescrição.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Quero anunciar no Convênio Social!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).
