UBS J Kagohara
UBS J Kagohara – Jardim Kagohara – São Paulo – SP
Telefone: (11)5834-0153 /
Unidade: Centro De Saúde / UBS
Endereço: Rua Dos Temas, 25 – Jardim Kagohara – São Paulo – SP
Fique Sabendo!
Enurese – Doenças e Tratamentos?
Enurese noturna primária é a emissão involuntária de urina durante o sono, depois dos cinco anos de idade.
Qual a taxa de diabetes normal para uma criança de 4 anos??
A taxa de glicemia normal para crianças é a mesma praticada para os adultos, atualmente o valor ideal de glicemia de jejum, deve ser de 70 até 99 mg/dl.
É possível curar uma tendinite? Qual é o tratamento??
Dependendo da causa, é possível sim. A tendinite é uma inflamação dos tendões, que são as estruturas que unem os músculos aos ossos. Para a cura da tendinite, é necessário eliminar ou tratar as causas dessa inflamação.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Quero anunciar no Convênio Social!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).