Ae Flavio Giannotti Ceo Ii Ipiranga

Publicidade

Ae Flavio Giannotti Ceo Ii Ipiranga – Ipiranga – São Paulo – SP

Telefone: (11)2063-0622R46 /
Unidade: Policlínica /
Endereço: Rua Xavier De Almeida, 210 – Ipiranga – São Paulo – SP

Publicidade

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via

Fique Sabendo!


Para que serve e como usar nistatina oral? É indicado para tratar aftas??

A nistatina em suspensão oral é indicada para o tratamento de candidíase oral (sapinho) e do trato digestivo superior, especialmente a esofagite por cândida. Neste casos, a candidíase pode ser provocada pelo uso prolongado de antibióticos, corticoides, medicamentos imunossupressores em geral ou radioterapia.


Fiz sexo sem camisinha e tomei a pílula do dia seguinte….?

Sim, as duas pílulas irão fazer efeito se forem tomadas adequadamente com um intervalo de 12 horas entre cada comprimido.


Fiquei um mês sem o anticoncepcional posso engravidar??

Sim. Se você ficou um mês sem tomar o seu anticoncepcional, tem chance de você engravidar sim. No seu caso, pode ser que o efeito das injeções, usadas por muito tempo, pode então demorar mais a voltar sua ovulação. O que dificulta engravidar nos primeiros meses.


*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).