Cta São Miguel
Cta São Miguel – São Miguel Paulista – São Paulo – SP
Telefone: (11)2297-6052 /
Unidade: Centro De Saúde / UBS
Endereço: Rua Engenheiro Manoel Osorio, 151 – São Miguel Paulista – São Paulo – SP
Fique Sabendo!
O que pode causar alcalose metabólica??
A principal causa de alcalose metabólica na população, são os quadros de vômitos e uso crônico de diuréticos.
Veias visíveis nos seios: o que pode ser??
Veias visíveis nos seios pode ser sinal de gravidez, mas, nesses casos, normalmente também estão presentes outros sintomas, como náuseas, fome excessiva, vontade de urinar frequente, sonolência e atraso menstrual.
Que doenças podem ser transmitidas da mãe para o bebê durante a gravidez e amamentação??
São várias as doenças que podem ser transmitidas da mãe para o bebê durante a gravidez e a amamentação, como sífilis, HIV, toxoplasmose, rubéola, entre outras.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Quero anunciar no Convênio Social!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).