AMA Especialidades Vila Zatt

Publicidade

AMA Especialidades Vila Zatt – Pirituba – São Paulo – SP

Telefone: (11)3975-2116 /
Unidade: Policlínica /
Endereço: Rua Monsenhor Manuel Gomes, 654 – Pirituba – São Paulo – SP

Publicidade

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via

Fique Sabendo!


Como fica a menstruação depois da laqueadura??

Pode ocorrer alteração no fluxo menstrual após a laqueadura. A frequência de alterações menstruais varia de 2,5 a 60%. Estudo realizado pela Universidade de Botucatu com mais de trezentas mulheres encontrou uma porcentagem inferior a 10% de alterações menstruais.


Artrite idiopática juvenil – Sintomas?

Os sintomas variam de acordo com o tipo de AIJ e podem incluir:

Dor, inchaço, calor e sensibilidade nas articulações
Rigidez articular matinal
Coxear
Febre
Erupção cutânea
Perda de peso
Gânglios linfáticos inchados
Fadiga ou irritabilidade
Olho vermelho, dor ocular, visão turva


Quantos dias tem um ciclo menstrual normal??

A média de duração de um ciclo menstrual normal é de 28 a 35 dias. Lembrando que o ciclo começa no primeiro dia de menstruação e termina com a vinda do próximo período menstrual.


*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).