Centro De Referencia Em Saúde Do Trabalhador Da Leste
Centro De Referencia Em Saúde Do Trabalhador Da Leste – Vila Americana – São Paulo – SP
Telefone: (11)2956-9099R213 /
Unidade: Clínica Especializada / Ambulatório De Especialidade
Endereço: Rua Prof Antonio Gama De Cerqueira, 347 – Vila Americana – São Paulo – SP
Fique Sabendo!
Tenho manchas vermelhas na pele que não coçam, o que pode ser??
Manchas vermelhas na pele que não causam coceira, podem ocorrer por diferentes causas, desde doenças reumáticas, hematológicas, emocionais ou tumores de pele.
É possível curar uma tendinite? Qual é o tratamento??
Dependendo da causa, é possível sim. A tendinite é uma inflamação dos tendões, que são as estruturas que unem os músculos aos ossos. Para a cura da tendinite, é necessário eliminar ou tratar as causas dessa inflamação.
Anticoncepcional causa dor nos seios??
Alguns anticoncepcionais podem causar aumento da tensão mamária e da sensibilidade nas mamas. A dor é uma sensação pessoal e cada pessoa apresenta um limiar para iniciar a dor.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Quero anunciar no Convênio Social!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).
