Instituto Pasteur São Paulo

Publicidade

Instituto Pasteur São Paulo – Cerqueira César – São Paulo – SP

Telefone: /
Unidade: Clínica Especializada / Ambulatório De Especialidade
Endereço: Av Paulista, 393 – Cerqueira César – São Paulo – SP

Publicidade

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via

Fique Sabendo!


Neutrófilos altos no hemograma: O que significa??

Neutrófilos altos no hemograma podem ser um sinal de infecção bacteriana ou fúngica. Os neutrófilos são um tipo de glóbulo branco, células de defesa do sangue que participam no combate às infecções causadas por fungos e bactérias.


Quais as causas da síndrome da bexiga dolorosa??

A síndrome da bexiga dolorosa é uma doença inflamatória de causa desconhecida, que se caracteriza por dor na região da pelve (baixo ventre) no momento em que a bexiga se enche de urina, além de causar vontade constante de urinar.


O que é dislipidemia e quais os seus sintomas??

Dislipidemia é o distúrbio das gorduras presentes no sangue, que pode ser o colesterol, os triglicerídeos ou ambos. A presença de uma quantidade elevada dessas gorduras no sangue representa um risco para doenças cardiovasculares como infarto agudo do miocárdio e Acidente Vascular Cerebral (AVC – “derrame”).


*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).