Gastro Popular em Santo André – Clinica Medica Jardins

Publicidade

Fundada em 24 de abril de 2015, médico responsável Dr. Vicente Socorro Alves – CRM 78279.

Nosso objetivo é promover o acesso integral a saúde através do atendimento ambulatorial, prevenção, diagnóstico e tratamento para todos.

Localizada na Av. Padre Manoel de Nobrega, 10, bairro Jardim em Santo André, constituída por:

  • 08 (oito) consultórios médicos;

  • 01 (uma) sala de pequenos procedimentos;

  • 01(uma) sala de espera com capacidade para 70 pessoas

  •        WIFI

Seu corpo clínico é formado por médicos, com título de especialista das mais renomadas escolas do país.

Além disso, conta com um moderno sistema de informatização, proporcionando agilidade no atendimento.

Atendimento de qualidade para toda família com ou sem convênio por um preço que cabe no seu bolso.

ESPECIALIDADES


Atendemos as seguintes especialidades:


  • Alergologia

  • Angiologia(Vascular)

  • Buco Maxilo Facial

  • Cardiologia

  • Clinico Geral

  • Dermatologia

  • Endocrinologia


  • Gastroenterologia

  • Geriatria

  • Ginecologia

  • Neurologia

  • Nutricionista

  • Oftalmologia

  • Ortopedia


  • Otorrinolaringologia

  • Pediatria

  • Pneumologia

  • Psiquiatria

  • Urologia

  • Não se cura um paciente apenas tratando sua doença. É preciso mais, porque um paciente é, antes de tudo, um ser humano. Por isso, combinamos tecnologia e dedicação: profissionais altamente capacitados com carinho e compreensão.

    Tudo isso porque a Clínica Médica Jardins realmente se importa com você.

    Possuímos uma grande variedade de serviços para o conforto e benefício de nossos pacientes. Confira nosso catálogo de serviços:


    • Consultas Médicas


    Exames:


    Alergista​

    • Teste de Contato (30 substâncias)

    • Teste Alérgico de Leitura Imediata​​

    Angiologia (Vascular)

    • Escleroterapia​ (aplicação de vasinhos)

    Cardiologia

     

    • Eletrocardiograma ECG​

    Clínica Geral

     

    • Dextro​

    Oftalmologia

    • Ceratoscopia​

    • Curva Tensional

    • Fundoscopia

    • Mapeamento de Retina

    • Paquimetria Ultrassonica

    • Tonometria Ultrassonica de Córnea

    Otorrinolaringologia​

    • Remoção de cerúmen (Lavagem de Ouvido​)


    ATENDIMENTO

    Clínica Médica Jardins
    Av. Padre Manuel da Nóbrega, 10
    Jardim – Santo André / SP
    Cep.: 09080-140

    (11) 4438-3770

Publicidade

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via

Fique Sabendo!


Cirurgia de apêndice, quanto tempo posso ter relações??

Após a cirurgia de apendicite é preciso esperar em média 30 dias para voltar a ter relações sexuais, mas ainda com algum cuidado. Depois de 60 dias, em geral, já não há restrições.


Falta de vitamina B12: o que causa, quais os sintomas e como repor??

A falta de vitamina B12 (cianacobalamina) pode ser causada pelo baixo consumo de alimentos de origem animal ou pela menor absorção dessa vitamina no corpo, como ocorre em doenças do trato gastrointestinal.


Vaquez, Doença de – Doenças e Tratamentos?

A doença de Vaquez é uma doença de causa desconhecida que afeta o adulto e que se caracteriza pelo aumento anormal de glóbulos vermelhos (7 a 14 milhões por milímetro cúbico).


*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).