Cardiologista no Tijuco Preto – Saúde em Dia
Uma nova opção para cuidar da sua saúde
A Saúde em Dia – Clínica e Laboratório foi inaugurada em 2016 na região de Carapicuíba com a proposta de oferecer um atendimento médico e laboratorial de qualidade para a população da região de Carapicuíba e Granja Viana.
Instalações modernas e confortáveis, simpatia no atendimento e preços justos fazem da Clínica Saúde em Dia a melhor opção para cuidar da saúde da sua família.
Missão
Melhorar a saúde das pessoas, oferecendo o melhor atendimento médico e laboratorial da região.
Visão
Ser referência de atendimento médico e laboratorial na região.
Valores
Simpatia no atendimento, agilidade nos serviços, preocupação com as pessoas, qualidade nos serviços prestados.
Consultas Médicas em Carapicuíba
A Saúde em dia oferece consultas médicas agendadas em diversas especialidades. Uma excelente opção para você que precisa de atendimento médico especializado com conforto, agilidade no atendimento e preços populares.
Especialidades
Clínico Geral
Neurologista
Otorrino
Pediatra
Cardiologista
Ginecologista
Dermatologista
Ultrassom
Urologista
Ortopedista
CARAPICUÍBA
Estrada da Fazendinha, 1670
(Em frente ao Supermercado Cobal)
(11) 4169-4899 / 4169-4898
Whatsapp: 99904-8413
TIJUCO PRETO
Estrada de Caucaia, 4250
(Dentro do Supermercado São Roque)
(11) 4159-1069
Fique Sabendo!
Quais os sintomas da laringite??
Os sintomas da laringite incluem rouquidão e alterações vocais, perda abrupta da voz, dor na garganta, dificuldade para engolir, febre, tosse seca, garganta seca e dificuldade para respirar (laringite bacteriana).
É normal ter incontinência urinária depois do parto??
Sim, depois do parto normal a mulher pode ter incontinência urinária. Não é uma situação propriamente “normal”, porque nem todas as mulheres que têm parto vaginal ficam com incontinência urinária, no entanto a depender de como foi o parto o risco de incontinência urinária pode ser maior ou menor.
Qual o tratamento no caso de cisto sebáceo??
O tratamento no caso de cisto sebáceo é cirúrgico e consiste na remoção do cisto e da sua cápsula, sendo a pele suturada a seguir. Se a cápsula ou um fragmento dela permanecer, o cisto sebáceo poderá voltar, daí o tratamento através da remoção cirúrgica do cisto e da sua cápsula ser o mais indicado.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Quero anunciar no Convênio Social!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).
