Marcar Consulta Convênio Saúde Caixa no Jardim Ângela – São Paulo – Quali Samede

Publicidade

A Clínica:

A Quali Samede está presente no mercado há mais de 14 anos, contando com profissionais qualificados atuando em diversos segmentos: medicina, odontologia, fisioterapia, estética e exames, já são mais de 40 mil clientes atendidos.

Localizada em um dos pontos mais estratégicos da Cidade Dutra e de fácil acesso, a Quali Samede tem por missão proporcionar um atendimento humanizado e de excelência. Contamos com uma infraestrutura harmoniosa que traz tranquilidade e conforto aos nossos clientes.

Buscar profissionais e métodos diagnósticos de ponta para proporcionar um atendimento humanizado e de excelência.

Ser reconhecida como a Clínica da Família e parceira de seus clientes.

Check-up:

E um serviço de prevenção que tem como objetivo identificar doenças de forma prematura.

A Quali Samede oferece diversos check-ups, podendo ser realizados exames de sangue, ultrassom, eletrocardiograma entre outros, agende uma consulta assim o médico poderá determinar o mais indicado para o seu caso.

Cirurgia Plástica:

A Cirurgia Plástica tem por objetivo a reconstituição de uma parte do corpo humano por razões médicas ou estéticas. Desenvolve-se sob duas facetas: a cirurgia plástica reparadora e a cirurgia plástica estética.

O objetivo da cirurgia plástica reparadora é corrigir lesões, defeitos congênitos ou adquiridos. É considerada tão necessária quanto qualquer outra intervenção cirúrgica.

A cirurgia plástica estética é aquela em que o paciente busca melhoras à sua aparência. Não se trata de obter alguma melhora no estado de saúde, mas sim corrigir algum aspecto físico que não lhe agrada.

A Quali Samede possui profissionais capacitados para realizar estes tratamentos, assim como para a manutenção da sua saúde.

Mais Especialidades:

Cirurgia Plástica, Ginecologia, Neurologia, Endocrinologia, Dermatologia, Acupuntura, Cardiologia, Cirurgia Geral, Clinico Geral, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Nutrição, Oftalmologia, Ortopedia, Otorrinolaringologia, Pediatria, Psicologia, Psiquiatria, Urologia, Vascular, Estética, dentre outros.

Exames:

Audiometria, Check-ups, Laboratoriais, Pré Natal, Ultrassom, Tomografia, dentre outros.

Agende agora mesmo sua consulta ou exame: simples e rápido.

Publicidade
em

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via

Fique Sabendo!


Gengibre – O que é?

O gengibre é uma planta perene, da família das Zingiberáceas, que é utilizada com fins medicinais e também em culinária. Com origem na ilha de Java, na Índia e na China, foi daí que se difundiu pelas regiões tropicais do mundo.

Fresco, seco, cristalizado ou em conserva pode ser utilizado em culinária de diferentes maneiras tanto em pratos doces como salgados.


Espondilolistese – O que é?

A espondilolistese ocorre quando uma das vértebras da coluna desliza da sua posição normal, geralmente deslocando-se para frente sobre a vértebra que se encontra imediatamente abaixo. É mais comum na região lombar.

Já a espondilólise, condição associada, corresponde a um defeito da pars interarticularis (pequeno segmento de osso que une as facetas de uma vértebra) de uma vértebra.

 

A espondilolistese é dividida em tipos e graus, baseados na sua origem: 

Tipo I: Em alguns casos, as pessoas nascem com espondilolistese. Uma criança também pode desenvolver a condição naturalmente durante o seu desenvolvimento. Em ambas as situações, pode não haver qualquer sintomas até mais tarde.
Tipo II:  O mais comum, ocorre quando há um problema com uma seção da vértebra chamada pars interarticularis. As fraturas do tipo II só se tornam espondilolistese se obrigarem a vértebra a mover-se para frente. O tipo II é inclui:

IIA que envolve microfraturas causadas por utilização excessiva das vértebras e hiperextensão;
IIB que inclui muitas microfraturas que curam com formação de osso extra, provocando alongamento e desalinhamento;
IIC corresponde a uma fratura completa causada por trauma (lesão desportiva ou acidente);

Tipo III:  Está associado ao envelhecimento e ao desgaste ósseo natural;
Tipo IV: Trata-se de uma fratura que ocorre em qualquer zona da vértebra, exceto na região pars interarticularis;
Tipo V: Devido a tumores nas vértebras;
Tipo VI: É uma espondilolistese rara causada pelo enfraquecimento após cirurgia.

 

Esta patologia é também classificada em graus de acordo com a percentagem de deslizamento anterior do corpo vertebral: 

Grau 1: 25%
Grau 2: Entre 25% e 50%
Grau 3: Entre 50% a 75%
Grau 4: Entre 75% a 100%
Grau 5: O corpo vertebral parece totalmente desconectado


Trocanterite – Sintomas?

Os sintomas mais comuns da trocanterite são a dor a nível da face externa da anca, descendo ao longo da coxa. Nas fases iniciais, a dor é mais aguda, localizada e intensa e, posteriormente, torna-se mais difusa. A dor da trocanterite acentua-se com o movimento e quando se exerce pressão sobre a anca.

Esta dor tende a piorar durante a noite, quando o paciente se deita sobre a anca afetada, e quando o paciente se tenta levantar de uma cadeira depois de ter estado sentado algum tempo. Pode ainda piorar após caminhadas longas ou após a subida de escadas.


*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).