Ginecologista Popular em Carapicuíba – Saúde em Dia

Publicidade

Uma nova opção para cuidar da sua saúde

A Saúde em Dia – Clínica e Laboratório foi inaugurada em 2016 na região de Carapicuíba com a proposta de oferecer um atendimento médico e laboratorial de qualidade para a população da região de Carapicuíba e Granja Viana.

Instalações modernas e confortáveis, simpatia no atendimento e preços justos fazem da Clínica Saúde em Dia a melhor opção para cuidar da saúde da sua família.

Missão

Melhorar a saúde das pessoas, oferecendo o melhor atendimento médico e laboratorial da região.


Visão

Ser referência de atendimento médico e laboratorial na região.


Valores

Simpatia no atendimento, agilidade nos serviços, preocupação com as pessoas, qualidade nos serviços prestados.

Consultas Médicas em Carapicuíba

A Saúde em dia oferece consultas médicas agendadas em diversas especialidades. Uma excelente opção para você que precisa de atendimento médico especializado com conforto, agilidade no atendimento e preços populares.

Especialidades

Clínico Geral


Neurologista


Otorrino


Pediatra


Cardiologista


Ginecologista


Dermatologista


Ultrassom


Urologista


Ortopedista

CARAPICUÍBA

Estrada da Fazendinha, 1670
(Em frente ao Supermercado Cobal)

(11) 4169-4899 / 4169-4898
Whatsapp: 99904-8413

Publicidade

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via

Fique Sabendo!


Quais as causas mais comuns de manchas brancas na pele e como tratar??

As manchas brancas que aparecem na pele do corpo ou do rosto podem ter diversas causas. As doenças mais comuns que causam manchas brancas são: a Leucodermia solar, a Pitiríase alba, a Pitiríase versicolor (Pano branco) e o Vitiligo.


Qual o risco de ter relação durante o uso de creme vaginal??

Creme e pomada vaginal devem ser usados em dias seguidos e sem atividade sexual durante o período do tratamento. Esses produtos são medicamentos indicados para tratar infecções e necessitam de um tempo para agir na mucosa da vagina e combater os micro-organismos que estão provocando a infecção. Nesse tempo de ação do creme, é importante não haver secreções, inflamações ou escoriações na vagina, provocadas pelo ato sexual.


Exoftalmia/proptose – Sintomas?

Consoante a causa a exoftalmia pode ser uni ou bilateral e os sintomas são variáveis. A projeção do globo ocular pode ser gradual e assintomática ou associar-se a queixas de dor, sensibilidade à luz, alteração da visão, pálpebras inchadas e/ou retraídas (condicionando uma expressão de espanto/surpresa) ou visão dupla (diplopia).


*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).