Hematologia em São Paulo – Centro – Saúde na Mão
Somos Uma Rede De Clínicas Completa
Você encontrará equipamentos de alta tecnologia e um atendimento mais humano e atencioso, pois respeitamos os seus direitos e acreditamos que você merece o melhor tratamento, especialmente, quando se trata da sua saúde.
Rápido, Acessível E Humano
Localize a unidade que realizada seu exame, busque o melhor horário e agende sua consulta ou exame! Diagnósticos de qualidade e médicos experientes com preços justos para todos.
Agende Quando E Onde Quiser
Agora ficou mais fácil agendar suas consultas e exames, agende de onde estiver e pague com condições especiais de pagamento. Parcele em até 10x sem juros no cartão de crédito.
Um Pouco Sobre Nós
Somos uma rede de clínicas que prioriza a prevenção da sua saúde através de diagnósticos de qualidade e médicos experientes com preços justos para todos.
Em nossas clínicas e laboratórios, você encontrará equipamentos de alta tecnologia e um atendimento mais humano e atencioso, pois respeitamos os seus direitos e acreditamos que você merece o melhor tratamento, especialmente, quando se trata da sua saúde.
Queremos ser a melhor experiência que já viveu na área da saúde, garantindo que você e sua família tenham muito mais qualidade de vida.
Médicos Qualificados
Para melhor atendê-lo, temos um grupo seleto de médicos, formados nas melhores universidades do país, com vasta experiência em suas respectivas especialidades.
Especialidades
Graças aos nossos profissionais habilitados em diversas áreas da saúde, dispomos de inúmeras especialidades, equipamentos e procedimentos inclusive, dentista.
Saúde Fácil
Pensando no bem-estar da população, contamos com um sistema de atendimento que cuida de todos, sem vínculo de contrato ou pagamentos, burocracia ou estresse.
Diferenciais
Exame, consulta ou outro, e ainda, pagar pela qualidade com preços justos. A maioria dos resultados de exames sai na hora. Você é atendido por médicos experientes e atenciosos.
Fique Sabendo!
Quais são os sintomas do transtorno de estresse pós-traumático??
Os sinais e sintomas do transtorno de estresse pós-traumático são parecidos com os de uma crise de ansiedade, o que pode incluir sensação de falta de ar, batimentos cardíacos acelerados, boca seca, aumento da transpiração, insônia, cansaço, agitação, irritabilidade, dificuldade de concentração, tensão muscular, entre outros.
Asma – O que é?
A asma é uma doença inflamatória crónica dos brônquios que se inicia, habitualmente, na infância, mas que pode surgir em qualquer idade. Os doentes com asma, se estiverem controlados, podem fazer as suas atividades quer profissionais quer desportivas, sem qualquer limitação. O tratamento adequado é fundamental para uma melhoria da qualidade de vida.
É uma doença muito frequente nas crianças e caracteriza-se por um processo inflamatório crónico nas vias aéreas, que as torna mais reativas. Perante determinados estímulos, os brônquios ficam obstruídos e surgem os sintomas da doença, habitualmente episódios de tosse seca persistente, dificuldade em respirar ou sensação de aperto no peito.
Afeta cerca de um milhão de portugueses (Inquérito Nacional de Prevalência da Asma), sendo uma patologia que, na maioria dos casos, não se pode prevenir. No entanto, é possível controlá-la em mais de 90% das ocorrências. Para tal, há medidas farmacológicas e não farmacológicas que possibilitam aos asmáticos uma boa qualidade de vida e bem-estar.
Sabe-se, pelo Inquérito Nacional sobre o Controlo da Asma em Portugal, que apenas 57% dos indivíduos têm a sua doença controlada, ou seja, cerca de 300 mil ainda carecem de intervenção.
Glaucoma – O que é?
Dependendo dos tipos, os mecanismos são diferentes. De um modo geral, o que se passa no glaucoma é uma perturbação da dinâmica dos fluidos intraoculares que determina a sua acumulação, com consequente aumento da pressão sobre as delicadas células nervosas que são a base da visão, determinando a sua morte e eventual cegueira. Para além deste efeito existem outros mecanismos de natureza vascular também associados ao glaucoma, por vezes mesmo com pressões intraoculares normais. Daí que seja importante uma avaliação regular, mesmo na ausência de queixas.
É uma das principais causas de cegueira nos adultos no mundo ocidental. Estima-se que uma em cada sete indivíduos cegos seja vítima desta doença. Quase todas as pessoas apresentam visão normal durante uma parte das suas vidas, já que raramente o glaucoma se manifesta antes dos 35 anos. A perda de visão ocorre geralmente aos 40, 50 ou 60 anos e já não pode ser recuperada. Por esse motivo, o diagnóstico precoce é a chave para a prevenção desta patologia. De acordo com a Direção-Geral da Saúde, em Portugal, cerca de 200 mil pessoas apresentam hipertensão intraocular e destas um terço sofre de glaucoma. Cerca de seis mil podem evoluir para cegueira irreversível e/ou degradação acentuada do campo visual.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Quero anunciar no Convênio Social!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).