Clínica Popular na Lapa
QUEM SOMOS
A Prime Serviços Médicos
Nossa empresa tem como seu principal objetivo o compromisso com a vida, no qual, disponibilizamos de profissionais altamente qualificados para oferecer um atendimento confortável, pontual e de excelência. Estrutura equipada para pronto atendimento médico de adultos e crianças, realizações de exames laboratoriais e de imagem, atendimento médico com mais de 20 especilidades e procedimentos. Realizamos atendimento particular a preço popular e convênios médico.
Nossos pacientes contam com cuidados de médicos especialistas em Pediatria, Ortopedia, Dermatologia, Neuropediatria, Cardiologista, entre outras especialidades, além de uma equipe de enfermagem altamente qualificada. Na PRIME você encontra o atendimento que precisa, com a qualidade que você merece!
RESPONSÁVEL TÉCNICO
Dr. Renato Quidiquimo Lima
Diretor Médico Pediatra, Fundador.
CRM 154963

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via
Fique Sabendo!
Distonia respiratória – O que é?
A distonia respiratória ou disfunção das cordas vocais é uma doença com um mecanismo semelhante à disfonia espasmódica, mas em que as cordas vocais durante a respiração se aproximam fazendo um movimento inverso ao desejado (movimento paradoxal das cordas vocais), dificultando a entrada do ar: em vez de se abrirem quando se inspira e expira, fecham-se, dificultando a entrada e saída de ar na via área superior.
Hérnia discal – Sintomas?
A hérnia de disco pode comprimir um nervo espinhal causando dor no braço e mão (braquialgia) e/ou no pescoço – hérnia cervical, adormecimento, formigueiro, alterações da sensibilidade e fraqueza muscular. Em alguns casos a hérnia comprime a medula causando disfunção neurológica severa, com perda de equilíbrio, coordenação motora, ou fraqueza muscular generalizada. A hérnia de disco pode também comprimir um nervo espinhal causando dor na perna e pé (ciática) e/ou nas costas – hérnia lombar, adormecimento, formigueiro, alterações da sensibilidade e fraqueza muscular.
A hérnia discal pode ser causada por um esforço, mas é comum que o doente não se recorde de nenhuma atividade ou acontecimento particular que tenham desencadeado os sintomas.
Pode tomar Ciprofloxacino na gravidez??
O uso do ciprofloxacino já foi liberado para o terceiro trimestre da gestação, pode tomar sem medo, seu obstétra está correto.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Quero anunciar no Convênio Social!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).