Geriatra em Carapicuíba – Dermoclin
DermoClin
Clínica Médica & Odontológica
Carapicuíba (11) 4374.2524
Especialidades
Clínico Geral
Dermatologia
Endocrinologia
Gastroenterologia
Ginecologia
Neurologia
Odontologia
Ortopedia
Pediatria
Psicologia
Psiquiatria
Reumatologia
Urologia
Vascular
Convênios
Ameplan
Bradesco
Bio Vida
Bio Saúde
Cecatmed
Cruzeiro do Sul
Greenline
IAMSPE
Intermédica
Mapfre
Medical Health
Seguros Unimed
Sistemas
e muitos outros…
Marque um horário
Unidades de atendimento:
– Carapicuíba
– Osasco
– Itapevi
Tel: 11 4374.2524
Fique Sabendo!
Apneia do sono – Doenças e Tratamentos?
A apneia resulta de uma obstrução nas vias aéreas superiores, havendo vários mecanismos inerentes ao sono que favorecem esta obstrução, designadamente oclusão esfíncter velo-faríngeo.
Aplasia medular é câncer? Tem cura??
Apesar da aplasia medular ser uma doença grave e rara, ela não é câncer.
Quais os efeitos colaterais da fluoxetina??
Os efeitos colaterais da fluoxetina mais comuns, ou seja, que ocorrem em mais de 10% dos casos, podem ser: dor de cabeça, insônia, sonolência, nervosismo, ansiedade, cansaço (fadiga), tremor, diminuição da libido (desejo sexual), diarreia, náusea, boca seca e e diminuição do apetite.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Quero anunciar no Convênio Social!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).
