Toxicológico no Centro – Centro Médico Brasil

Publicidade

centromedicobrasil.com.br-cmb

Conheça o Centro Médico Brasil: SAÚDE COMPLETA AO SEU ALCANCE.

Somos um sistema de saúde integrada com inúmeras especialidades e um atendimento que prioriza a consulta humanizada e foco total aos pacientes.

Nossa equipe conta com profissionais altamente capacitados e médicos renomados em suas áreas de atuação. Pensando em atender melhor nossos clientes, nós do Centro Médico Brasil trazemos experiência completa em saúde por valores acessíveis a todos os nossos pacientes.

CONSULTAS E EXAMES PARA QUEM NÃO TEM PLANO DE SAÚDE

Veja nossas especialidades:

  • ALERGOLOGIA
  • BUCO MAXILO
  • CARDIOLOGIA
  • CIRURGIA GERAL
  • CIRURGIA VASCULAR
  • CLÍNICO GERAL
  • DERMATOLOGIA/ESTÉTICA
  • ENDOCRINOLOGIA
  • HEMATOLOGIA
  • GASTROENTEROLOGIA
  • GERIATRIA
  • GINECOLOGIA E OBSTETRÍCIA
  • NEUROLOGIA
  • ORTOPEDIA
  • OFTALMOLOGIA
  • PEDIATRIA
  • PNEUMOLOGIA
  • PROCTOLOGIA
  • PSICOLOGIA
  • PSIQUIATRIA
  • REUMATOLOGIA
  • UROLOGIA

Alguns de Nossos Exames:

  • AUDIOMETRIA
  • DENSITOMETRIA ÓSSEA
  • ECOCARDIOGRAMA COM DOPPLER
  • ELETROCARDIOGRAMA
  • ELETROENCEFALOGRAMA
  • EXAMES LABORATORIAIS
  • MAMOGRAFIA
  • MAPEAMENTO CEREBRAL
  • PROVA DE FUNÇÃO PULMONAR
  • RAIO-X
  • RESSONÂNCIA MAGNÉTICA
  • TESTE ERGOMÉTRICO
  • TESTE ORELHINHA E LINGUINHA
  • TOMOGRAFIA COMPUTADORIZADA
  • TOXICOLÓGICO
  • ULTRASSONOGRAFIA

Além disso o Centro Médico Brasil oferece DIFERENTES SERVIÇOS, UM SÓ LUGAR!

Oferecemos um amplo e completo serviço necessário para resolvermos todo e qualquer problema na sua saúde.

  • Consultas
  • Exames
  • Cirurgias
  • Acompanhamento
  • Check up Preventivo

Isso tudo com valores acessíveis que cabem no seu orçamento.

O pagamento pode ser facilitado e parcelado em até 10x! Assim cuidar da sua saúde nunca foi tão fácil.

Agende agora mesmo via chat, whatsapp ou qualquer outro canal do nosso atendimento. Clínica popular em Guarulhos

atendemos os seguintes convênios:

Ameplan, Allianz, Assefaz, Biosaude, Biovida, Interclinicas, GEAP, IPREF, Porto Seguro, Nipomed e AFPESP.

Os demais planos atendemos por reembolso.

CENTRAL DE AGENDAMENTO: 11 3070-1112 / 3070-1111
WHATSAPP: 11 94559-8123

SEGUNDA A SEXTA-FEIRA – 07:00 ÀS 19:00.
SÁBADO – 07:00 ÀS 13:00.

Av. Esperança, 190 – Centro, Guarulhos – SP

RESPONSÁVEL TÉCNICO:

Dr. Eusébio da Cunha Neto

CRM 19542

 

DRA. DIANA MIDORI HIGA

CRM 133951

Publicidade

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via

Fique Sabendo!


Obstrução da via lacrimal – O que é?

Após ser produzida, a lágrima é drenada a partir da porção interna das pálpebras até à cavidade nasal. Por vezes essa via pode ficar obstruída, conduzindo a queixas persistentes de lacrimejo (nestes casos denominado de epífora). O excesso de lágrima pode, contudo, ser causado não por uma deficiente drenagem mas antes por um aumento da sua produção, associado por exemplo a patologia da superfície ocular. Desta forma, perante queixas de lacrimejo excessivo ou sensação de “olho húmido” torna-se importante um exame detalhado por um Oftalmologista para a identificação da causa.


Pessoa com eczema pode fazer tatuagem??

A pessoa com eczema deve evitar fazer tatuagem se o seu eczema for o de contato, porque nesse caso a tinta e as agulhas usadas para fazer a tatuagem podem favorecer o seu aparecimento ou agravamento. O eczema ou dermatite de contato é uma lesão inflamatória na pele causada pelo contato com substâncias, produtos ou materiais externos.


O que é a histerossalpingografia??

Histerossalpingografia é um exame de imagem contrastado usado principalmente para se avaliar o formato do interior do útero e das tubas uterinas.


*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).